Renderizadores em geral

Novo Render – Twilight

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    628 Views Posts

Participante

Eis que surge um novo render para Sketchup – Twilight – com motor do Kerkythea 2008 Echo. Proporcionando imagens foto realistas de alta qualidade. Vejam mais informações em seu site – http://twilightrender.com/ – la poderão ser vistos exemplos e tutoriais.
      Tem versão demo para baixar e o full custa só U$$ 59.

Participante

Fala, Padão.

Mt interessante, mas foi o que postei no Sketchucation. Vale a pena gastar o tempo precioso pra estudar outro render, se ele não for tão poderoso quanto o que vc usa? No meu caso, uso o VRay. Vale a pena ralar pra aprender o Twilight? Estou esperando as respostas de algumas perguntas que fiz lá. Conforme for, posto aqui, pois não achei tais respostas que eu queria no site do produto.

De qualquer forma, pelas imagens que vi e pelo preço, acho que pode ser uma ótima alternativa. E esse lance de renderizar o Sketchy Physics parece ser muito legal.

Vamos aguardar.

Valeu!

Participante

Obrigado padão por mais esta dica, aparentemente um render completo a um preço acessível.

Realmente pra quem ja utiliza um render, fica sempre com um pé atrás quando pensa que tem que aprender muita coisa para se chegar a bons resultados.
      Sempre acho importante avaliar os benefícios do software antes de resolver aprender.
      Neste caso, tempo de render, opções de configurações, versatilidades de materiais, entre outro, julgo serem pontos cruciais de um render.

Participante

é….
      ai batem aquelas dúvidas na kbeça…….
      será q é bom? será q é mais fácil? será que da pra ter resultados surpreendentes……
      ……..
      como ainda to no inicio da minha caminhada e to começando a ganhar gosto pelo vray…….mas msmo assim acho q vou dar uma testada nesse só pra tira a curiosidade da kbeça……….
      ………………
      muito bom o achado padão……parabéns………
      …………
      abraço……….

Participante

Oi,

Alguém baixou o Twilight?
      Ele é dificil de usar?
      Dá para começar a renderizar por ele ou é melhor escolher outro?

Obrigada!

Participante

Bem, eu baixei e não gostei. Acho q eu tenho bloqueio com renders derivados do Kerkythea…rsrs Eu continuo preferindo o VRay, pois acho q ele me dá muito mais liberdade com os materiais, além da facilidade para configurar tanto a default quando a Physical camera.

Participante

sei lá como não sou usuário do kerkythea posso estar falando besteira… mas se o engine é kerkythea, e o kerkythea é grátis…. porque alguém compraria um software de render pago, que na verdade é um kerkythea grátis? rs….

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.