Renderizadores em geral

Objetos desaparecem no render.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    5944 Views Posts

Participante

Olá pessoal,

Preciso urgentemente da ajuda de vocês, trabalho com sketchup+V-ray faz 3 anos e isso NUNCA aconteceu comigo antes. Fiz o projeto e na hora de renderizar váriooos objetos sumiram, eu não sei o que fazer, não faço a mínima, se alguem puder me ajudar, são varios objetos preciso solucionar isso pra ontem. preciso muit muito da ajuda de vocês.

Att,
      Thiago Rocha

Mestre

Já tentou renderizar estes objetos individualmente? Faz uns testes.
      Já tentou copiar tudo e colocar em um novo projeto, e reconfigurar os materiais no vray?

Participante

Oláa Daniel,

Dei uma garimpada aqui nos tópicos e seguindo algumas dicas eu explodi todos os objetos e deu certo, mas daí a iluminação não estava boa, reajustei e agora não renderiza de forma alguma rss, que zica…
      O arquivo tem 113MB, minha máquina é até boa, não entendo… ta tão zuado que nem sequer consigo copia-lo pra colar em outro sket. “em branco”… se dou o comando ctrl+c fica pra sempre copiando… já fiz de tudo, exclui o que podia e o que nao podia, por fim tirei o teto e tentei renderizar sem iluminação artificial, daria um jeito depois no PS… mas nem assim, já desisti, só estresse, pra cada tentativa é uma eternidade carregando…. prefiro refaze-lo inteiro do zero, se tivesse feito isso no primeiro erro já estaria pronto e renderizado.

Grato pela dica.

Att,
      Thiago Rocha

Mestre

É, seu projeto está meio pesado…
      Já instalou o “4gb_patch”? Se não, procure aqui no fórum.
      Tem o plugin cleanUp? Também é bom!

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.