Renderizadores em geral

Paisagismo

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Rudy 4 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  243 Views Posts

Queria a ajuda de quem faz projetos de paisagismo mais complexos. Estou fazendo uma maquete, e está me dando muita dor de cabeça. Quero saber se existe alguns macetes que podem dar certo. Se o jeito é apenas exportar para Max (o que eu não entendo nada);ou se da para renderizar em partes e juntar tudo no Photoshop (o que eu também não entendo nada, mas é mais fácil de se aprender). Não tenho muita experiência em renderizações, estou nisso há uns 4 meses.
    Já baixei o Patch 4GB, já tive ajuda de uma pessoa daqui que abaixou as configurações de render para mim. Mas isso não funcionou.
    Não sei se é relevante, mas segue a configuração do meu notebook: 6GB de memória, Core I5, tem uma placa de vídeo HD Graphics 400.

Segue uma imagem do projeto.

Oi Priscila, tenta usar o lumion, ele tem uma biblioteca boa de vegetação, porem ele é um pouco pesado, mas acho que no seu pc pega. é só exportar a maquete limpa sem bloco de vegatação e coloca por ele. a renderização dele é boa, não chega a ser um vray que pra mim é um dos melhores, mas é mais simples que o max.

Concordo com o Allan. Será rápido e fácil e irá gerar um resultado muito agradável de se ver.

Valeu, vou tentar com o Lumion. Depois posto os resultados.

Grata!

Como que faço para instalar? Dar para baixar e craquear igual a SkecthUp?
    E em relação ao modo de usar o programa? É fácil, difícil?)

Vlw pela atenção! :))

Instalar e crackear???
    Como assim??? rs

Observe as regras do forum. Esse tipo de informação não é permitido…

Abç

Ah, entendi. Desculpa pela minha falta.

Obrigada!

Lumion no seu pc eu duvido muito que funfe…

Já coloquei o Lumion para funcionar em um notebook 4 gb, deu um pouco de lag mas funcionou, já no meu 3 gb nao deu certo.

O Lumion se utiliza da placa de vídeo! De no mínimo 1GB e no mínino 128bits!
    No site, lumion3d.com, voce baixa a versão gratuita.

mas tem pouquíssimas plantas. Na versão PRO, tem centenas!
    abraços.

Você deve fazer login para responder a este tópico.