Renderizadores em geral

PEDIDO DE SOCORRO

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    440 Views Posts

Participante

Gente… eu não usava mto o Sketch…so pra trabalhos por fora, nos meus estágios nunca tinham m exigido isso…porém, eu consegui uma vaga em um escritório mto bem conceituado na minha cidade, e eu disse q não sabia renderizar, não tinha feito nenhum curso ainda… mas, elas precisam de alguém que faça isso, pois é um escritório q trabalha cm arquitetura comercial e residencial alto padrão, e o que acontece é q, se eu não der um jeito de conseguir apresentar um projeto renderizado, elas vão procurar algm q saiba…
      enfim…eu comprei um cd d texturas, q vem com materiais em .vismat, ja tntei adicionar os materiais lendo tutoriais, ou vendo videos, mas não consigo…meus materiais não são adicionados no material editor do v-ray pq diz que são inválidos, mas não são! e eu não consigo achar videos desde o inicio, explicando exatamente o q eu faço para adicionar o material no v-ray, configuração do v-ray…tudo! to desesperada! eu não posso perder esse estágio e não tm nenhum lugar q de curso d -vray aqui na minha cidade. peço por favor para que uma alma caridosa me acompanhe pelo menos em uma cena inteira, pra mim entender o básico plo menos, aprendo fácil, se eu tiver algum acompanhamento da primeira vez as proximas eu consigo….aguardo a resposta de algum anjo..hahahahaha

Participante

Poderia começar postando algumas imagens e informações de sua máquina e software. Mas deixando bem claro, que a curto prazo não vai ficar legal a qualidade de seus trabalhos em…
      No aguardo..

Participante

ok…
      é um Dell XPS 15″, windows 7 64 bits, 6 GB, 750 GB HD, intel core i5, placa de video NVIDEA 1 gb…acho q basicamente era isso

Participante

Sim, Ótimo, já dá para um bom começo, Agore poste os detalhes do software que está usando, Sketchup 7ou8 vray 1.05.30 a 1.49.02 a mais recente…

Participante

Me adc no msn: [email protected]
      Vou te passar alguns materiais no formato .vismat para fazer um teste…

Participante

Tudo na carreira de um profissional se chama aprendizado… Acho que se você foi sincera e disse que não sabia renderizar, eles te contrataram sabendo disso e não vão te mandar embora se você estiver disposta a aprender e aprender leva tempo, dedicação e foco… O tempo aí é determinante no teu caso e para você parar de ficar dando tiro no escuro faça um curso on-line. Eu indico a Nobre Cursos, empresa conhecida como pioneira em curso de Vray for Sketchup ou se você quiser renderizar com o Kerkythea, um software gratuito com uma curva de aprendizada fantastica e mias rapida você adquire o curso do mestre professor Mauricio Camargo:

http://www.nobrecursos.com.br
      http://www.cursodekerkythea.com.br
      http://www.kerkythea.net (baixe o programa)

Abraços e conte comigo em qualquer dúvida!

Inativo

melhores resultados a curto prazo só com o kerkythea, pelo menos comigo foi assim…

Participante

Estou tendo o mesmo problema…

Mas na verdade, já sei renderizar….
      Mas gostaria de saber, como importar ou utilizar os arquivos com extensão “. vismat”

baixei um monte na internet, mas não achei nada que me ensinasse a utilizá-lo…
      Alguém sabe me responder exatamente como utilizo esses arquivos?

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.