Renderizadores em geral

PONTA DO CORAL – FLORIPA/SC

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    727 Views Posts

Participante

Olá pessoal, faz muiiito tempo que não posto alguns renders meus. Então vamos retornando aos poucos..

Segue render do projeto polêmico do Ponta do Coral em floripa.

Modelagem e render: Eu

Lumion 4.5 + SKP

Projeto arquitetônico: Dória Lopes Fiúza – Arq. Associados

Participante

Ficou bem foda!!! =D

Melhoraria a água, da pra dar uns efeitos muito legais no photoshop, e pra esse tipo de coisa não imagino outro side de tutoriais pra indicar senão o do Alex Hogrefe: http://www.alexhogrefe.com/
      Tem umas dicas demais, inclusive um de efeito de água no PS!

Abraços e parabéns!

Participante

nem me imagino fazendo algo do tipo, gostei demais!

Participante

Sensacional!

Sem mais!

Mestre

Só fazer esse pequeno ajuste na água q o restante tá excelente!

Tem q voltar mais aq no fórum pra ajudar o pessoal, fazendo criticas e dando sugestões sobre os trabalhos postados, pois podemos ver q tem um bom conhecimento na área!

Participante

Obrigado galera!! Aos poucos vou retornando aqui.. Sobre a água, o reflexo foi feito no PS mesmo, ainda sou iniciante na pós, por isso deixei a desejar. Pois o Lumion que utilizo a versão 4.5 não possui reflexo na água (–“) apenas a versão 5.0 então tive q fazer xunxo no PS.

Sobre umas dicas, se quiserem me enviar um email, estou compartilhando uns tutoriais que fiz.. pois o lumion puro nao sai assim e é dificil ver gente fazendo noturnas no lumion assim, sem querer me gabar.

Abraços, vlw galera!

nethot_33@hotmail.com

Inativo

É em ambientes enormes e bem detalhados que o lumion se sobressai mais.. muito bom, e o mais animador é que é um programa em constantes atualizações e evolução.

Moro perto da região e sei o rolo que está sobre esse empreendimento..
      http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2015/02/grupo-faz-novo-protesto-contra-hotel-na-ponta-do-coral-em-florianopolis.html

Participante

Pois é, é um empreendimento bem polêmico. O meu video de animação saiu no site do G1.

Mestre

Se puder, coloca esses tutoriais q vc falou aqui no fórum Tutoriais, com certeza vai ajudar muita gente!

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.