Renderizadores em geral

Por onde começar?

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    420 Views Posts

Participante

Estou começando faz um tempinho na área de modelagem e quando eu vi os renders que poderiam ser obtidos através de alguns programas meu olhos brilharam.
      E então eu gostaria que vocês me dessem suas opiniões de onde começar, para onde ir, como fazer, o que baixar…
      Já andei por aí olhando baixei o Podium (Acho que é isso). Mas achei meio “idiotinha” não tem opções “A.. aqui vai uma lâmpada então vai sair luz”, “É metal então reflete”, “Aqui deve ter uma sombra”, “Ali vai ir uma textura diferenciada”. Por favor algo intuitivo.

Participante

O Podium é o mais simples, nele só faz configuração de luz e reflexo, o resto é todo feito no sketchup, os outros renderizadores são bem mais complexos que o Podium.

Participante

…E então eu gostaria que vocês me dessem suas opiniões de onde começar, para onde ir, como fazer, o que baixar… Por favor algo intuitivo

Acho que ficou sub-entendido que eu queria dicas de programas; “Né?”

Participante

O Podium é o que eu uso. Se quiser conhecer cada programa a fundo, pq vc nao baixa o tutorial de cada um? Seria mais fácil né

Participante

Alguém usa OUTRO render e que possa me dar umas dicas onde começo?

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.