Renderizadores em geral

PROBLEMAS COM IMPORTAR DO SKETCHUP PARA O LUMION!!!!

Este tópico contém respostas, possui 5 vozes e foi atualizado pela última vez por  Hugo Henrique Gonzales 1 semana, 4 dias atrás.

• Autor
     |  567 Views Posts

Gente,

boa noite.

Quando estou importando do sketchup para o lumion está aparecendo uma mensagem de erro. O que devo fazer??????

Me ajudem por favor!1

Seja bem vinda @mariavaz!

Esse problema está acontecendo apenas com um projeto ou com qualquer arquivo q vc importa?

Qual a versão do seu SketchUp?

Qual a versão do seu Lumion?

Bom dia,

Gostaria de saber se há alguma restrição quanto a versão do arquivo do sketchup para importar para o lumion. Eu uso o lumion 6.0 e estava importando os aquivos na versão 7 pois era mais leve, porém estou com problemas, ainda, com o peso do arquivo, e gostaria de saber se há outra versão mais leve e aceita pelo lumion.

Obrigada desde já

Boa noite gente!Estou tentando importar um arquivo do Sketchup para o Lumion,mas nao estou conseguindo.Aparece aquela seta no Lumion para colocar o arquivo,mas eu clico e nao aparece nada.Ja conferi se o modelo no sket está próximo aos eixos x,y e z e ele está.Alguém saberia me ajudar?Desde ja agradeço

Boa tarde,

Caso ainda não tenha resolvido ou para alguém com o mesmo problema

O lumion 6.0 até onde eu sei só importa arquivos até o sketchup 2015

Caso esteja usando uma versão mais antiga do sketchup, aconselho a instalar da 2015 à 2017, e no caso de instalar a 2016 ou 2017 salvar em 2015.

Espero ter ajudado

Você deve fazer login para responder a este tópico.