Renderizadores em geral

qual render utilizar para cell shading

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    515 Views Posts

Participante

Sou novo usuário do SketchUp e estou precisando gerar um cenário utilizando cell shading. Me parece que o render V-Ray e o Podium possuem suporte ao que estou precisando. Confere? Existe algum outro?

Abraço!

Participante

Pelo que eu conheço acho que o vray nao pode realixar isso mas posso estar enganado, o proprio sketchup nao pode fazer isso??so mudar o style dele

Participante

Pessoal, o vray para sketchup possui sim cell shadin. é bem interessante. mas eu não utilizaria, pelo simples fato de você poder pegar seu render e colocar as linhas, que saem do sketchup no photoshop.

Participante

Andeciuala, vc poderia me explicar melhor o porquê de não utilizar o cell shading do vray?

Eu estou precisando criar um cenário para algumas animações, onde os traços principais serão no estilo cartoon. Eu pretendo fazer uma composição com as imagens geradas no sketchUp.

O que for mais fácil e produtivo é melhor pra mim!

Abraço!

Andeciuala escreveu:
      Pessoal, o vray para sketchup possui sim cell shadin. é bem interessante. mas eu não utilizaria, pelo simples fato de você poder pegar seu render e colocar as linhas, que saem do sketchup no photoshop.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.