Renderizadores em geral

Qual renderizador para Sketchup trabalha em 64Bits?

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    502 Views Posts

Participante

Olá pessoal!!!
      Gostaria de dividir essa dúvida que eu tenho com vocês.
      Se alguém souber um renderizador que trabalha com 64Bits, por favor, comuniquem!!!
      Obrigado.

Participante

existe o Indigo renderer 64 bit, o Maxwell. Mas são renderizadores, apesar de incrível realismo, muito lentos… progressivos…. lentooooo… muitoooo…..lentoooo…..rsrsrsrs

Participante

todos 😀

Convidado

Eles não são exatamente para o SU.

Eu conheço mais o Maxwell, ele é um render muito lento, pois ele é UNBIASED, ou seja, trabalha a fisica REAL da luz, seus algoritimos são diferentes dos renders BIASED (que trabalham com a fisica QUASE real da luz).
      Para se trabalhar com renders UNBIASED é preciso de um PC muito bom para que não se torne um render muito lento.

Há tambem o Arion render – Fryrender, são renders UNBIASED tambem só que são híbridos, ou seja, utilizam CPU e GPU.

Nenhum render que trabalhe dentro do SU é, ou tem, uma versão x64, pois o próprio SU não é, não tem, uma versão x64.

Participante

Cara, o DigoGarcia não tava brincando quando falou que era lento e extremamente real… To renderizando uma cena teste no Indigo aqui… já tem 10 horas de render e ainda falta muito ^^

Tenho um AMD Athlon(tm) 64 X2 Dual Core Processor 4200+

Vou deixar esse final de semana renderizando pra ver o resultado, mas é um renderizador inviável para meu pc =)

(ptz malonnz, tu é phoda cara ^^ manja muito!!!)

Abraço

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.