Renderizadores em geral

Qual renderizador você usa? Por quê?

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Fernando Padão 7 anos atrás.

• Autor
     |  76 Views Posts

Simplesmente coloque o nome do programa que você usa nos seus trabalhos, o renderizador que você MAIS UTILIZA e o motivo por usa-lo.

Programa: Sketchup 8
    Render: Podium 1.7
    Motivo: Consigo um resultado razoável em um curto período de tempo além de ser simples e rápido configurar-lo (o renderizador e os materiais).

Tópico bloqueado: por favor, vamos continuar a
    discussão no tópico original para evitar assuntos
    repetidos no fórum e mantê-lo mais organizado.

Render: Podium V2
    Motivo: 1 Lugar a Maioria das Vzes o Ultimo eh Sempre o Melhor ainda vow descobrir se dessa vez isso eh verdad, tambem q consigo otimos resultados com ele, eh simplismente uma blzaa

Render: Vray 1.48.95
    Motivo: Embora ele não seja tão simples de mexer, inicialmente, ele tenta trazer através de vários parâmetros uma maior realidade. Por isso, estar sempre o estudando é essencial. Enfim, por meio de seu bom rendimento e desempenho, acabo me esforçando para fazer trabalhos melhores a cada dia 😐

Programa: Sketchup

Render: Kerkythea

Motivo: A qualidade da imagem gerada por ele é excelente, a setagem e a configuração de materiais é super prática e o render é gerado com extrema rapidez com renders de teste gerados em segundos, sendo perfeito pra mim que tenho uma grande demanda de trabalhos, podendo assim finalizar meus trabalhos com qualidade em curtos prazos.

Abraços!

Ao Hybryt e aos demais que postaram aqui.
    Acho válida a colocação e o interesse.
    Mas peço aos que já postaram aqui , que refaçam seus post no enderço acima.
    Obrigado.

Você deve fazer login para responder a este tópico.