Renderizadores em geral

Qual renderizador você utiliza?

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  BRUBAKER 7 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  147 Views Posts

Bom galera…
    To fazendo essa pesquisa,porque o forúm em si ta meio parado.

As respstas são demoradas e as vezes elas nem vem.

Acho q tenho que agitar isso aqui.

Concordo e acho que se tivesse uma votação mensal dos melhores trabalhos apresentados alem de incentivar as postagens iria melhorar a qualidade dos renders pois creio que todos iriam quer ver seus trabalhos entrre os melhores

Eu uso o Vray… Já testei vários, mas o Vray p/ mim é o melhor!

Tambem acho q essa comunidade está meio parada, acho que umas novidades viriam bem… Concurso de renders, de SU Puro, colocando categorias como: design de móveis, exteriores, interiores, paisagismo, mecanica êeeeeeee tem muita coisa p/ agente explorar…

Vamos bolando algo, e quem tiver uma boa idéia posta no forum.

Valew, abraço a todos!!

Isso..acho que aqui tá faltando alguma coisa pra despertar o interresse da galera!

Tá td muito repetitivo…concordo com vc JonathasM,odorei a ideia dos concursos..

A galera ia ficar mais ligada ao site..
    E não é por falta de pessoas,tem sempre gente nova entrando,mas não vejo novidade aqui…e acho q esse é o grande problema!

Vamos tentar dar um up esse site aqui!

eu uso o IRENDER……

tentei com podium…. nao consegui…..

até agora prefiro esse por ser mais simples! e gostei do resultado

Programa: Sketchup 8
    Render: Podium 1.7
    Motivo: Consigo um resultado razoável em um curto período de tempo além de ser simples e rápido configurar-lo (o renderizador e os materiais).

Programa: Sketchup

Render: Kerkythea

Motivo: A qualidade da imagem gerada por ele é excelente, a setagem e a configuração de materiais é super prática e o render é gerado com extrema rapidez com renders de teste gerados em segundos, sendo perfeito pra mim que tenho uma grande demanda de trabalhos, podendo assim finalizar meus trabalhos com qualidade em curtos prazos.

Abraços!

Sketchup: 7.

Render: PODIUM 1.7. Não por vontade, mas por necessidade / noobice.

Motivo: foi o primeiro que usei, achei meia-boca (limitado, mas simples de mexer, com interface bunda dentro do próprio SK, e resultado satisfatório) e, como queria logo aprender a renderizar alguma coisa, usei ele.

Agora que acho que já sei usar bem o PODIUM, irei passar pro Kerkythea (pela boa aceitação do pessoal). Uma coisa de cada vez, sempre.

Sobre concurso de render etc, vou fazer o advogado do diabo: acho desnecessário porque tem muito profissional aqui. 😆

[]s.

Você deve fazer login para responder a este tópico.