Renderizadores em geral

Realidade ou 'Realidade Virtual'?

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    380 Views Posts

Participante

Ver algo e dizer que é de verdade ta complicado hoje em dia..
      A computação gráfica se torna a cada dia mais avançada, e oferece recursos impressionantes.
      Aliando esta evolução à habilidade de manusear tais recursos, mostram o quanto que, realmente, um pouco de tudo pode ser “virtual”

Olhem só esta salaa.. Realidade? ou “Realidade Virtual”?

Rs, é que eu ja comecei falando de o que é real e virtual, maas voocs conseguiriam dizeeer se era um ou outro? kkkkk” Eu pensei que fosse foto. kkkk”

Fonte da Imagem + Passo-a-Passo

Participante

Legal a imagem Willer.
      E o passo a passo é bastante interessante.

vlw..

Participante

Realmente a imagem é perfeita, mas com algum tempo observando a imagem agente começa a ver algumas coisas que não se apresentam de forma real, tipo as almofadas do sofa, se olhar bem da pra notar algo artificial nelas e também na planta ao lado do outro sofa. Mesmo assim perfeita.

Participante

Interessante é que todo mundo usa o V-ray no max por que diz ser melhor do que o Mental Ray.. mas essa cena mostra apenas que o melhor software é aquele que você sabe usar… Perfeita a imagem!

Agora o que me chamou a atenção é a iluminação…

Participante

Pois é cara. Muito show ela. E iluminação é tudo né?, claro, materiais tem que ser muito bem configurados, mas se a cena nao tiver uma boa iluminação, nao rola. UASHUASUASH,

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.