Renderizadores em geral

Render não carrega

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    1858 Views Posts

Participante

boa noite gente! Estou em desespero e espero que me ajudem..

eu estava fazendo minhas cenas normalmente no skt. Configurei a iluminação, troquei algumas textutas e coloquei mais alguns blocos. Quando fui renderizar simplesmente não aconteceu. Aparece a tela e alguns pixels, porem o render nao vai pra frente e a caixa ao lado não carrega a porcentagem. Deixei horas aberto pra ver se era o arquivo que estava pesado e nada aconteceu. Oq pode ser???

Mestre

Provavelmente é algum bloco. Sempre teste o render assim que colocar algum bloco novo que nunca utilizou!

Participante

Olá queria aproveitar o tópico, utilizo vray 3.4 e criei a modelagem no SK usei blocos da biblioteca tbm e na renderização as paredes sumiram, como faço p isso nao acontecer??

ps. nos primeiros renders p teste as paredes apareciam, depois q comecei add luzes elas sumiram

Mestre

@raquel-aguiar, tenta desagrupar as paredes e reagrupa-las depois novamente. Se não resolver, apague o material que vc criou para as paredes e teste a renderização, se resolver, crie o material novamente e aplique nas paredes.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.