Renderizadores em geral

Render para Promob passando pelo Sketch

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    3219 Views Posts

Participante

Olá!
      Não sei se alguém aqui trabalha com o promob, no caso é um programa de modelagem utilizado principalmente em lojas de modulados. Então, gostaria de conseguir importar o arquivo no sketch (so que inteiro, está vindo sem as geometrias e os módulos decore) para conseguir exportar para o KT. Porque atualmente o render que a procad disponibiliza para o promob é muito ruim e distorce todas os materiais utilizados.

Agradeço desde já a atenção!!

Participante

Sheilamyn..
      qual são as extensões que o Promob exporta?
      de que forma voce está exportando para o Sketchup?

Participante

Olá!
      o promob só exporta aquivos que ele chama da 3d. Mas naverdade é .dxf , e é este arquivo que eu importo no SU, porém ele não chega inteiro, rs.
      Parte do projeto fica pelo caminho, daí eu tenho que terminar de modelar no SU…para exportar para o KT.

Obrigada

Participante

Acho que isso ocorre porque no promob os blocos são mudulos específicos de algum fabricante de modulados, então quando vc exporta, o programa não permite exportar os módulos somente o ambiente.

Isso aconteceu comigo uma vez ai desisti de tentar.

Participante

Poxa vida…
      mas os módulos que são exportados, no meu caso, são especificos de fabricantes. Os outros, tipo decore, que não são exportados.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.