Renderizadores em geral

Renderizacao de metal / cromagem

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    353 Views Posts

Convidado

Fiz o desenho de um gabinete (minha primeira modelagem e acho q esta muito boa), e gostaria de renderiza-lo para ter uma ideia do contraste de cores que estou escolhendo.

O problema que quando coloco as cores no sketchup o preto engole tudo, pois as linhas de contorno sao pretas.

As fotos da modelagem voce pode ver em

Modelagem de gabinete (e mais)

A modelagem (bem como as pecas originais) estao mais para o final.

Ai vao 3 imagens do gabinete montado, no link acima tem cada peca individual (eh, deu um trabalhinho)

O gabinete eh preto (pintura automotiva, reflexiva, totalmente encerado) em algumas partes (maioria externa) e cromado (completamente reflexivo, quase espelho).

Quero saber como e onde posso renderizar, aceito um renderer simples ao inves de um poderosao e complexo (nao eh meu objetivo estudar fisica otica).

Abracos.

Participante

Eu utilizo o kerkythea…acho simples….ele ó vc aplicar os materias q quer..ajustar a camera e ele faz o resto sozinho!

Participante

qual renderizador vc usa?

Participante

Kerkythea como tinha falado…..na verdade uso por que é de graça….

rsrsrsrsr!

Participante

Olá Gaby, na verdade eu me referi ao Igor, eu já sabia q vc ultiliza o kerkythea, a propósito, sinto falta de trabalhos seus aki no fórum

Participante

Sorry..hehe

tem alguns sim…mas eh que na verdade trabalho com estruturas metalicas e tal….uso o su pra modelar coberturas,telhados essas coisas…não faço trabalhos bonitos que nem vcs..o meu é mais técnico…

E os que ficam muito bons..tipo o da novela das 8 da globo “negocio da china”,que nos projetaos td a estrutura das igrejas,templos..essas coisas….a empresa nos proibi de publicar…..
      Entao os que ponho aqui,não feitos nas miinhas horas vagas…normalmente por treino,sem muitas tecnicas,só pra não esuqcer comandos!

mas prometo que me esforçarei pra colocar mais….

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.