Renderizadores em geral

Renderizando no sketch

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Soninhu 10 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  212 Views Posts

Olá a todos, estive parado por um tempo, sem estudar o sketch up, agora que voltei me deparei com uma dúvida:

Onde fica a opção de render dentro do SketchUp?
    Eu geralmente exportava para o Blender e renderizava por lá mesmo!

Pode parecer besteira, mas tipo, isso ta me tirando o sono! ^^
    Obrigado, pela ajuda!
    vlw fui! 😀

Kra, dentro do sketchup também não sei, eu estou usando no momento o INDIGO. Existem outro como o SUPODIUM, KERKITEA.
    Olha eu comprei o livro passo-a-passo do Sketchup em Português, só que ainda está à caminho, se fosse você faria o mesmo, é muito bom para tirar todas suas dúvidas, é claro!

Sucesso kra!

Putz, agora que eu fui me atentar que é preciso um rederizador externo!
    Cara, obrigado pelo tok do livro e pela a indicação do render!
    ABS, fica com Deus!

eai turma
    o sketchup não tem um renderizador no sentido da palavra.
    ele desenha, para renderizar é preciso usar um programa para isso.
    Mas na riqueza dos detalhes da modelagem podem ser criados desenhos muito bons, que podem nem a vir ser necessário renderizar.

Opa, eai kra, blz? Eu gosto muito do sketchup, e dos renderizadores, vai uma frase que ouvi de um amigo “3dtista” de outro fórum:

“Se você tem um projeto mediocre, não importa o quanto se esforce na renderização, ele vai sempre continuar medíocre.”

mais ou menos isso, por isso faço minha as palavras do arpadao.

arqpadao escreveu:
    eai turma
    o sketchup não tem um renderizador no sentido da palavra.
    ele desenha, para renderizar é preciso usar um programa para isso.
    Mas na riqueza dos detalhes da modelagem podem ser criados desenhos muito bons, que podem nem a vir ser necessário renderizar.

Boa essa essa frase Andeciuala, tipo, é realmente como o Arqpadao, falou: “na riqueza dos detalhes da modelagem podem ser criados desenhos muito bons, que podem nem a vir ser necessário renderizar”
    Obrigado por todos pelo toque!
    ABS! 😀

Você deve fazer login para responder a este tópico.