Renderizadores em geral

Renderizando vistas com janelas

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  WillerMarinho 7 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  75 Views Posts

Ola pessoa, gostaria de saber qual o procedimento ou o que vcs fazem quando vão renderizar alguma vista externa que aparece as janelas, onde dentro dos ambientes não possui nada.
    -Colocam cortinas?
    – Aumentam a reflexão dos vidros?

Não sei se entenderam o que quiz dizer.

Ê pô. Depende. Nem sempre se coloca vidros com a reflexão alta num projeto, a nao ser que seja seu objetivo. Eu to renderizando uma casa, e no final o vidro saiu muito reflexivo. Fiquei logo puto, por que nao era assim que eu queria. Nao acho muito legal, entende? Eu fiz o seguinte nesse projeto. Deixei o vidro normal, sem cortinas e sem muita reflexão [ainda tenho que renderizar novamente].. e ai, APENAS nos locais onde eu verei algo, eu preenchia com algum componete[cama, cadeiras, estantes] alguma besteira.
    A cortina é uma boa opção, mas tabem nao pode ser aquela coisa muito carregada. Muitas cortinas deixam o render muito artificial, continuo. Se for colocar, coloca uma legal, bem feita, e tenta quebrar essa continuidade. Ao inves de deixar o ambiente vazio, mas tbm sem enche-lo, cooque algo que destaque, ou dê uma diferençazinha. 🙂
    Espero ajudar, vlw

Você deve fazer login para responder a este tópico.