Renderizadores em geral

Renders AJUDA!

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    290 Views Posts

Convidado

Ola a todos,e mais uma vez as minhas desculpas por não comparecer no forum regularmente,é que tenho tido muito trabalho e falta de tempo para vir aqui.
      Tenho usado sempre o Sketchup e continuo a usa-lo para os meus trabalhos,mas desta vez surgiu-me uma situação bastante complicada.
      Necessito de fazer um render de um projecto recente que estou a fazer em parceria com um colega.
      Infelizmente não tenho tempo para fazer renders mas espero muito em breve quando tiver tempo vir aqui e ver os optimos tutoriais que tem feito.
      Isto é um favor que não se pede a ninguém mas se alguem se oferece-se para me fazer um render destas imagens ou de uma delas agradeceria imenso a vossa ajuda! Os prazos é que estão apertados e tenho que apresentar um layout já esta sexta feira.

Apresento aqui as imagens:

Participante

É assim colega, eu posso te ajudar, mas os prazos são muito apertados!!!

Depende como estiver o modelo, se ele não tiver muitas faces invertidas.

De qualquer forma, se quiser a minha ajuda eu renderizo em Kerkythea…

Pode me enviar o ficheiro já com as camaras que queres e a posição solar…

Se quiser a minha ajuda terá que me enviar isso ainda hoje para eu ter tempo de avaliar a situação e ter algum tempo para preparar o modelo para renderizar, aqui em Portugal ainda é manhã.

Mail e MSN paulosilvalmeida@sapo.pt

Participante

vc pode renderizar no kerythea,é mais rápido pra renderizar

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.