Renderizadores em geral

Sketchup + Lumion 2° Produção minha no Lumion

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    1339 Views Posts

Participante

E ai galera tudo ótimo…

Bom conheci a pouco tempo o Lumion e achei muito fácil de usar e ótimo pois da para modelar no Sketchup, o resultado é satisfatório pelo pouco trabalho que deu.

http://www.youtube.com/watch?v=67JZI27GlSc

Participante

fala Barichello !
      ficou muito legal a animação ! 😀
      Lumion é um programa fantastico mesmo ! o/
      na próxima entra dentro da residênciia ! ;DD
      Parabééns !

Abraço

Participante

mto legal cara,gostei da animação..nota 10,abração.

Participante

Mto bacana cara!!
      Ficou fera, acredito mesmo que esse seja o futuro das animações voltadas a arquitetura, mas principalmente ao urbanismo. Faceis de fazer e com uma qualidade boa.

Abração!!

ps: assim q conseguir uma placa de video nova, vou começar a usar o programa!

Participante

Obrigado pelos feedbacks.

Tábata o Lumion foi feito inicialmente para videos externos, porém nada impede de fazer um interno claro, mas o material emissive dele é bem precário ainda e as luzes nao ficam tão boas, mas assim que eu tiver um inteior legal de brincar vou fazer para ver no que da. Abraço guria.

Participante

Eu uso o Lumion para algumas coisas, estou esperando a hora de pegar a sp2 dele que dizem que melhorou bastante.
      Parabéns, ficou legal. Aja render e placa de vídeo hein.

Participante

TIZZONIJR pelo que vi dos videos aprensetação dizem que melhorou muito vamos esperar e ver.

Cara te garanto uma coisa o Lumion não é tão pesado quanto parece estou fazendo o video de um condominio nas marinas são 4 fileiras de 11 sobrados em cada fileira até a segunda nao alterou nada na velocidade do programa quando coloquei todas deu uma pesadinha mas mexe sussegado agora não sei se vou conseguir colocar a recriação salão de festas, picinas, quadras etc… mas ai é só fazer o video por partes e sai tudo ótimo e meu pc não é grande coisa não i5 8Gb Ram 1Gb de video demora umas 6,7 horas para fazer o video. Abraço

Participante

Bem legal, parabéns.

Sobre o Lumion ainda não consegui usar direito, pois no meu PC fica muito lento meio que travando. Assim fica muito ruim trabalhar com ele. Não sei se é a versão que instalei.

Meu PC é um Phenom X4 com 4GB de memoria, placa de video ATI de 1gb, e Win 7 64bits.

Participante

É provavel que o pc não suporte então, está para sair o SP2 então suponho que tenha o SP1 não trava nada aqui no meu, se for trabalhar com ele arruma um pc melhor pois senão perde muito tempo travando e dando problema . abraço

Participante

Show de bola colega, gostei muito dessa animação….

Participante

Otimo ^^
      o lumion é pago ??

Participante

É pago sim, porém tem as versões Free dele que são boas também. Ele é bem salgadinho de preço mas olhe no site do Lumion e da pra ter uma noção. Abraço

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.