Renderizadores em geral

sketchup lumion 8

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    3021 Views Posts

Participante

Bom pessoal estou com um grande problema, fiz um projeto para fazer um video no lumion, fiz as imagens dos ambientes para o cliente aprovar ele gostou e mandou prosseguir com o video, mais quando fui abrir o projeto novamente ele não aparece nada do que eu importei do lumion! mas o tamanho to arquivo está o mesmo do anterior. simplesmente não aparece nada!! e quando tento importa novamente ele diz que o arquivo já foi importado e pede para mudar o nome para importar novamente!

Participante

Daniel Bom dia,

Salvei meu projeto do sketchup em formato DAE, para abrir no lumion, porém meu arquivo de 100mb, quando eu abro no lumion ele trava todo, e eu não consigo abrir em SKB, dar uma msg de ERROR, você poderia me ajudar, me dar uma dica de como eu posso resolver isso ?

Obrigado.

Mestre

@joao-marcos-castro, eu não trabalho com Lumion, mas vamos ver se consigo te ajudar…

Se deu algum problema nesse intervalo,  pode ser que foi alguma coisa que vc adicionou… antes de mais nada, tenta ver se da certo com o arquivo de backup do seu projeto (skb), basta renomear o arquivo e mudar a extensão de skb para skp.

Se o problema persistir, tenta excluir os últimos componentes que vc inseriu e da Purge (Janela > Informações do modelo > Estatística > Eliminar não Usados).

Quando tiver um projeto grande, procure a cada hora de trabalho criar um novo arquivo, para vc ter vários backups e evitar perder todo o trabalho.

Participante

Olá, estou com um probleminha no Lumion 8, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito. Fiz toda a cena, ficou ótima, os renders estão saindo muito legais, mas quando eu faço um panorama 360 a cena fica ótima, mas o céu fica muito escuro, quase preto, totalmente diferente dos renders estáticos. Já tentei botar estilos diferentes (realistic, daylight, etc), mas todos ficam assim. O que posso estar fazendo de errado?

Participante

Engraçado que percebi que se eu boto draft ao invés de production na qualidade da imagem o céu fica bom

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.