Renderizadores em geral

SU e Cinema 4D; combina?

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    564 Views Posts

Participante

Gostaria de saber se o SU pode exportar para Cinema 4D, e saber também um pouco da opinião dos mais experientes em relação à qualidade de imagem qual, o renderizador que melhor satisfaz na qualidade final de imagem.

Para Comparação:

V-Ray
      Cinema 4D
      3DMAX
      e Kerkythea

Participante

Ola
      almeida

não conheço muito o cinema 4d, pelo que sei é um modelador que tem render junto tipo o 3dmax.
      Quanto aos renders, para sketchup me parecer o Vray ser o MAIS.
      Tô muito afim de aprender.
      Alguém colocou um tópico mês passado sobre as diferenças entre produtos, dá uma procurada, deve estar em renderização.

Participante

Eu sei tenho acompanhado a discussão, sobre o V-Ray. Mas como ainda não ha manuais em portugues fica complicado. Vi renderes de de Cinema 4D com uma qualidade que ainda não tinha visto em mais lado nenhum!!!! Daí a pergunta.

Sei que ha gente traduzindo, eu estou aguardando com muita espectativa…

Mas penso que não seria necessario a tradução de todo o manual, bastaria um pequeno tutorial tipo o do KT, depois o restante e dicas e o forum resolvem o resto.

Fica aqui o nosso apelo ao pessoal que domina o V-Ray, para prestar uma ajuda nesse sentido.

Até lá viva o Kerkythea!!!! Aproveito para informar que o KT 2008 versão 2.0.5 já saiu!! Corrigiu alguns bugs é só visitar o Site e fazer o download.

Fiquem bem…

Participante

almeida, vc já viu meus renders no vray?, kra o vray do sketchup produz imagens realistas, assim como muitos outros renders, qualquer um pode chegar lá, só basta dominar o render que usa.
      O cinema 4d já é um modelador, então é melhor modelar logo nele.

http://andeciuala.blogspot.com

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.