Renderizadores em geral

TCC EM 5 DIAS:Tento renderizar mas o vray não roda e não abre nem o Frame Buffer

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 2 semanas, 6 dias atrás.

• Autor
     |  221 Views Posts

Estou com o trabalho pronto pro meu tcc e não consigo renderiza-lo, apresento em 5 dias e to ficando em pânico!

Clico p renderizar e vray 2.0 nem roda. Fica por horas “Vray render is setting up render” e nada de abrir nem o Frame Buffer pra eu conseguir identificar qual pode ser o problema. Já dei purge várias vezes, já tentei em outros computadores, já copiei e o colei o arquivo em um novo e nada de processar.

Ao longo do desenvolvimento fiz alguns renders testes e estava rodando normal, mas em algum momento me perdi. Já apaguei o máximo de coisas que podem pesar ainda mais o arquivo (tem 750 mb – minha área de projeto é bem grande). Eu realmente espero que alguém possa me ajudar para q eu consiga entregar meu 3d na banca 🙁

Já tentou transformar os componentes mais pesados e os que se repetem muito em Proxy?

Você deve fazer login para responder a este tópico.