Renderizadores em geral

Teste render Lumion

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    2491 Views Posts

Participante

Falaa eee pessoal!

Estava fazendo uns testes com o Lumion (renderizador bacana pra quem curte um the sims), resolvi postar os resultados.
      Penso que na relação Qualidade de imagem x Curva de aprendizado o Lumion esta bem posicionado, principalmente em imagens externas.
      Um pouco limitado, mas muito prático, principalmente para arquitetos que não podem perder muito tempo setando um render… Segue imagens para comentários:

Participante

Boas imagens Danilo, tambem uso o lumion, sempre em imagens externas, pois qunado tentei fazer interna, nao deu certo, as paredes somem, vc sabe como fazer essas cenas internas…… se isso for possivel… obrigado

esse eh um Video q fiz com o lumion,,,

Participante

Bacanaa esse video hein Jean!
      Eu lembro qndo comecei a estudar o MAX… ptz eu via esses videos e qse desanimava…. tinha q ser mto bom pra fazer eles! O lumion deu uma ajudadaaa né!?

Mas entao, nem me arrisquei renderizar nada interno com o Lumion. Pelo fato dele ser meio travado pra algumas setagens e nao ter muitas opções de iluminação.. eu nem me arrisco.
      Dei uma procurada no forum do no site do lumion e nao vi ninguem reclamando do problema semelhante ao seu. Você ja viu se não é algo do arquivo que voce esta trabalhando?

Participante

siiim o video eh 100% lumion, com modelagem do sket…, jah apresentei essa maquete renderizada no vray do sket aqui no forum tmbm…

pois entaum tmbm fiz poucas tentativas com render interno, ainda prefiro o bom e velho vray hehehehehe….. mas vou dar uma olhada no site se vc puder me passar esse q vc olhou pra mim dar uma olhada ficaria agradecido….

Participante

Puts que irrado essa imagens fera !

Bha fiquei doido por elas !

kkkkkkkkkkkk

Parabens !

Participante

Jean, as paredes somem por causa das faces. inverta as faces e pronto, outra coisa é as opções na hora de exportar o arquivo, veja se a opção Triangulate all faces esta marcada no skt na hora de exportar o arquivo .dae, no mais é isso.

Abraço.

Participante

Obrigado

vlew Shinyder, vou testar assim q tiver uma oportunidade posto aqui, obrigado pela dica…..

Participante

Jean,
      Você havia perguntando do Forum do Lumion, o site é esse:

http://lumion3d.com/forum/

Participante

obrigado danilo!!

Participante

Parabéns pela imagens, Danilo!
      Estou iniciando no Lumion, e como o pessoal ai tem comentado, queria saber o comportamento dele em cenas Internas, se dá certo e tal….
      Caso vc já tenha tentado e conseguiu algum resultado, posta ai pra gente.
      Se alguns dos amigos de comunidade tb tiver conseguido dá um feedback ai pra gente….
      Valeu!!!

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.