Renderizadores em geral

Teste Render[in] 2

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    285 Views Posts

Participante

Bom dia galera, segui a dica do Bergiliano e baixei o Render[in] e fiz um teste conforme um vídeo que vi o resultado ta ai.

Dava para criar o efeito do barco cortando a água, mas to morrendo de sono e to sem saco para photoshop agora. Mas o render e oq o Bergiliano falou gera imagens rápidas a 2 levou 10 minutos na resolução 1920×1080 e a primeira bem menos, a única coisa que ñ gostei e que a configuração de material dele e muito limitada, alguém me corrija se eu estiver errado!

Vlw galera abraço!

bom dia pra vcs e bom sono pra mim. rsrs

Participante

Ficou muito bacana William, o que eu achei legal dele é que se consegue uma imagem de qualidade até bacana sem muito esforço.
      Parabéns!
      Infelizmente o editor de materiais dele ainda é muito simples, acho que falta mais opções e também uma opção de poder renderizar sem o ground, apenas com sky.
      Mais ainda é só o começo, acho que tem muita coisa a melhorar.

Participante

Pô cara, ficou muito bacana mesmo. parabéns ;D
      Tenta uma de arquitetura agora compade… ta na hora de arriscar uma casinha aii pra galera 😀

Participante

Imaginaa so colocar esse marzao todinho com bump map no Vray. AUSHUASHSUA, acho que ia dar um pouquinho de dor na cabeçaaa

Participante

Aí cara se naum for pedir d+ completa teu cadastro aê ….

….Mesmo assim vou dar um ajudinha na postagem das tuas imagens que estão aparecendo somente os links…

vlw manim se quiser um tutorial como inserir fotos no fórum segue aí a dica Clique aki para acessar o tutorial para postar fotos

Participante

Bergiliano

O Render[in]… nada mais é, do que o artlantis no sketchup.
      a mesma empresa faz… tanto que são os mesmos recursos, e as mesmas idéias…
      coisas rápidas, com qualidade bacana… é a essência do artlantis! não perder tempo com bobagem…

O editor não deve melhorar muitooooo não… por que como falei, a idéia é realmente não perder tempo 😉

muito bom…. janeiro eu compro!!!

Participante

Entendi Barsa, não sabia disso.
      Não conheço o artlantis, nunca vi a interface dele.

Participante

Willian, gostei da idéia, legal mesmo.
      E as imagens ficaram bem legais.. Parabens..
      Uma coisa, no reflexo do sol na água, a luz não deveria estar estourando assim como ele aparenta no céu??
      vlw..

Participante

boa manolo, ficou parecendo cena de game heheh….

Abraços!

Participante

ah Barsa bom saber disso!

que pena que ele ñ vai passar por um up 🙁

Lucas_zatta acho que ñ, acho que o efeito seria esse mesmo, mas talvez seja bug do render ñ sei.

vlw galera!

Participante

Oi William…

Na verdade é possível que deixem mais complexo sim… estão investindo.
      Mas não sei realmente se é o foco deles, deixar complexo… não sei dizer…

Pelo que conheço da linha do Artlantis… a idéia é, como falei, chegar a uma boa qualidade sem ser complexo e demorado.

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.