Renderizadores em geral

Teste Render[in]

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    362 Views Posts

Participante

Boa noite galera, ando um pouco sumido do forum devido a trabalhos, porém nessa tarde/noite de sabado resolvi baixar um render que está nas notícias do site.
      Trata de um render real time para SU, tipo Vray RT e IRay pro 3D max.
      Pensei em usá-lo, se fosse de boa qualidade, para gerar imagens rápidas para visualização de volumetria e estudo de iluminação, porém para minha surpresa, vi que se trata de um render que vai além disso, gerando imagens de qualidade e rápida.
      Os controles dele são muito fáceis de usar, muito intuitivos, muito simples, não tem configuração complexa e o mais importante, totalmente integrado ao SU.
      Fiquei feliz em ver que algumas empresas ainda se preocupam com o SU, que sempre é deixado um pouco de lado pela Google.
      Bom, segue a imagem de teste que fiz, o render demorou menos de 3 mins em uma resolução de 1680 x 1120, nessa imagem não tem nada de photoshop, os blocos eu peguei do 3DWH e o céu é do próprio Render[in].

O site do render, pra quem quiser conhecê-lo melhor é esse http://www.renderin.com/

Convidado

Poxa cara, 3 minutos em 1680×1120, com reflexão, mapa de opacidade…

Puts, rapido eim !!!

Será que rola um teste de arquitetura com ele ?

Abraços

Participante

pelo que vi nos videos tem a mesma facilidade do podium, so o preview do render é em tempo real, achei bemlegal e qualidade da imagem tambem é muito boa.

Participante

Po gostei da imagem hein !
      muito boa , estou baixando e vou testar esse novo render ai ! 😀
      valeeu Bergiliano !

Participante

Rapaz……
      Tambem me interessei em testar essa ai…
      Parece que ta unindo rapidez com qualidade…
      a img ta muito boa, e com tempo e resolução impressionantes…..
      ….
      abraços….

Participante

ê pooo, esse render[in] é show. Pelo menos coloca-nos [GALERA DO SKP] um pouquinho mais à frente. O Vray RT aii desparando no futuro e agente vai ficar pra tras? USAHUASH… naaaam, tem o render[in] pra nos curtirmos. UAHSUASHUHAS, muito show

Convidado

Puts, ae é tenso comparar o Vray RT com o Render[in] !!! huahauhauahuahauhauahuahauhauah

Participante

UASHUASH. NAAAAAAAAAAAAO MANO. UAHSUs,
      so pelo fato de renderizar em tempo real, zé. UASHUSAH, nao na qualidade.
      O render[in], tadinho, como ainda é beta, só tem 5mb. Mas pra começo de conversa.. rhum, rs

Participante

Opa, bacana que o pessoal gostou, acho que toda novidade é bem vinda e vem pra somar, assim como o Andeciuala achou no Modo uma ferramenta boa pra poder apresentar o trabalhos, eu achei no 3D Max uma ferramenta essencial para desenvolvimento de minhas maquetes, outros tem o Vray for Sketchup, no qual fazem trabalhos fantásticos, acredito que muita gente vai usar o Render[in] pra fazer uma apresentação mais profissional.
      Creio que esse render tem muito o que crescer ainda, está só no começo.
      Até mais!

Convidado

O interessante é que você pode renderizar na frente do cliente conforme modificações que ele pedir. Pelo tempo de render, 2 toques.

Mas a unica coisa que vai me tirar o Vfsu vai ser o Vray for Max 2.0 !!!! hahahahha

Participante

2.0 ? porr, massa cara. Eu quero tanto mexer no MAX< TAAAAAAAAAAAAAAAAANTO.. mas m,eu pc nao abre esse coco ¬¬"
      sei nem por onde cmeça. poderia parecer com o CAD… se parecece eu acho que daria ate uns passos, maaas é fóck

Participante

…Uhuuuu novidade vou baixar agoraa…

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.