Renderizadores em geral

Testes CarPaint (Postem aqui)

Visualizando 59 respostas da discussão
  • Autor
    491 Views Posts
    • #22545


      Participante

      Boa tarde…
      Estou fazendo uns testes de materiais e outras coisas, a resolução está pequena pois foi apenas o primeiro teste…

      Abraços

    • #22546


      Convidado

      EHEHEH

      Gif, interessante.

      Ja tentou fazer com Falloff no Diffuse ?

    • #22547


      Participante

      qual dos diffuse?

    • #22548


      Convidado

      Da Carpaint.

    • #22549


      Participante

      Mais tarde vou testar para ver no que dá..oq mudaria?

    • #22550


      Participante

      Muito legal. rsrsrs so ta faltando o limpador de parabrisas.srsrsr.
      Tenho um programinha desses que faz chover, ele so nao faz piscar as luzes. Qual é o que voce usou para as luzes?
      Valeu.

    • #22551


      Participante

      falloff no difuse? Que qe dá hein? kkk, essa ai eu nunca tinha houvido. Explica aee Marlon

    • #22552


      Convidado

      Não, Falloff no “m” do Diffuse layer da Carpaint.

      No Color 1 coloca a cor que você quer que seja (a cor do Diffuse) e na color 2 coloque um tom mais escuro ou mais claro (depende do seu gosto) da cor 1 e em Type coloque Perpendicular/parallel ou Toward/Away.

      Mas deixe o resto como tá.

      veja se fica legal.

    • #22553


      Participante

      Pó dexá, de noite eu testo.
      Georfeo- Eu fiz dois renders, um com as luzes acesas e outro com as luzes apagadas, depois fiz o gif no image ready

    • #22554


      Participante

      Eee Marlon. Eu toligado onde é.. quero saber a diferença.
      Fica reflectivo o material é?

    • #22555


      Convidado

      Quando colocado no Diffuse não.

      Ele trabalha da mesma forma, mas só que depende do layer em que ele é colocado.

    • #22557


      Participante

      Eu vii aquelee topico que fizeste, discutindo ate com o Danilo Paiva sobre o Falloff. Mas nao saquei muito nao.
      Parece que mudava na reflexao do vidro [no modelo que tinha colocado lá], saquei muito nao. :

    • #22561


      Convidado

      A legenda diz qual é qual.

    • #22579


      Participante

      Muito interessante essas imagens !

      Parabéns !!!!

    • #22631


      Participante

      Boa sua ideia. Vou ter que aprender tambem rsrsrsrs

    • #22656


      Participante

      Boa noite…
      Segue aí mais um teste com Carpaint…
      Estou sentindo maior dificuldade nas cores claras, ex: o branco acho que é impossível de fazer…e esse granulado não sai de modo algum…
      Render: Vray for SU
      Tempo: 1h46min

      Padão ou Marlonn…gostaria de pedir que trocassem o titulo do post para que ele não fosse “só meu (D”Ercole)”, gostaria que fosse assim…”Testes CarPaint(Postem aqui)”…para que todos que queiram fazer os mesmos testes postem no mesmo tópico, ficando assim um tópico mais rico, oque acham?
      Critiquem, opinem, perguntem…….
      Abraços

    • #22657


      Participante

      Que moço ligeiro….

    • #22658


      Convidado

      Feito.

      Esse granulado pode ser anulado aumentando as subdivs das reflexões do material do carro, e melhorando a luz.

      Rapido mesmo… =D

      Abraços

    • #22659


      Participante

      uhm…farei esse teste

    • #22750


      Convidado

      Vamos entrar nessa.

      Fiz um testezinho, porque sacomé né, tava sem nada para fazer ontem a noite ! hauhauhauha

      Abraços.

    • #22753


      Participante

      Muito bom, gostei do reflexo da agua…Foi todo no render, ou tem edição posterior?…

      Acho que pra ficar 100% acho que faltou só um pouco mais de relevo no chão…Mas ta muito avançado..

    • #22755


      Participante

      Nanana, nem perto do filme, kkkk
      Brincadeira ae marlonn, legal a imagem..
      Mas eu iluminaria um pouco mais a cena, meio escura pra esse dia de sol hein… ou não?!?!?
      vlw..

    • #22756


      Convidado

      Valew Djows.

      A agua foi no SU mesmo.

      Ta escura essa parte porque é tem uma rodovia em cima ali, ai é larga a rodovia, 4 pistas para cada lado, então ficou largo e não tem muito do iluminação na parte direita… hahhaha

      Depois posto uma Update.

      Abraços

    • #22759


      Participante

      Cara, gostei muito, a água ficou show. Agora vale apena renderizar uma mais de perto focando mais o carro.

    • #22765


      Participante

      Dercole……
      Gostei bastante do teu resultado rapaz……
      A minha crítica é com relação ao carro, acho que poderia testar um com modelagem melhor, esse achei meio fraquim……
      …..
      Marlonnz……
      Tu não sabe brincar né kra…..hauahauahauahaua
      não contenten com o car, fez até um robô paint…hauahaua
      Kra ficou bem legal, só o que não gostei foi do concreto do chão, fora isso ta excelente…..
      e Reforço o que disse a uns tempo: Fico com medo quando tu não tem nada pra fazer…….hauahauahauahuahaua
      …….
      Dercole, parabéns pela iniciativa rapaz, o tópico ficou bem legal assim….
      ………
      Abraços…..

    • #22780


      Participante

      Massa cara. E as pocinhas deram um UP no detalhamento da imagem. show 😉

    • #22794


      Participante

      Vamos entrar na brincadeira.. heheh

      Uploaded with ImageShack.us

      Feito muito rapidamente (cerca de uma hora e meia, com computador travando a todo tempo) o resultado ficou, neh, nao ficou aquelas coisas, mas vou postando pro pessoal. Em breve um update da imagem com as devidas melhorias..
      vlw dercole pelo topico.

    • #22796


      Participante

      Aeeee, isso mesmo, óia que legal, devagarzinho vão chegando “os irmãos”
      Parabéns Lucas, qdo aumentar a luminosidade, vai ficar da hora…
      Aguarde e verão a super máquina que está por vir….rsrsrs
      Abraços e vamos chegando “meu povo”….

    • #22835


      Participante

      Boa noite pessoal, lendo os posts, o pessoal mandando seus carros então também resolvi participar da brincadeira. Só tem fera, os carros ficaram muito bons parabéns a galera. Mas vamos deixa de conversa, segue aí embaixo espero q vocês gostem.

      Valeu

    • #22837


      Participante

      Uhu…mais um…
      Da hora Assis, não gostei da cor mas o material ta legal, é só questão de gosto mesmo, parabéns. Se esse carro ficar “marcando” aí, já já os mano leva…rs
      Abraços

    • #22838


      Participante

      Rapaz………
      já dá pra abrir um loja, só carrão……..hehehe
      …….
      Lucas, ta bem legal o teu rapaz, só a ilumunição que prejudicou um pouco na parte de observar a pintura, mas esse efeito black deu um ar de mistério maneiro ao carro……
      …….
      Assis, bom trabalho rapaz……ficou bem legal……
      a composição da cena ficou boa……
      ……..
      pessoal ta mandando muito bem……
      to gostando de ver….
      …….
      abraços….

    • #22839


      Participante

      Também to nessa…..(pena que o meu é replay, pq já viram por aqui….)
      Mas pra não ficar de fora, ta ai o meu carrinho….XD
      ……..

      …….
      Abraços……

    • #22841


      Participante

      Nandin o teu carro tb ficou muito bom! Essa grama ficou “o bicho”, fizeste ela no SU ou no Max?

      Valeu

    • #22849


      Participante

      Assis, fico manero teu carro hein..
      Mato a pau.. como todos aqui.
      Nao gostei muito do asfalto, mas no mais. show de bola.

      Sem comentários essa imagem do nandim, esse asfalto e a vegetação.
      concordo com o assis.
      So tiraria uns cromado, mas muito bom..

      Ah, valeu nandim pelo comentario, toh trabalhando na imagem para melhora-la, logo posto um update. So não terminei hoje, por que rolou um campeonato de fifa 2011 aqui em casa. kkkkkkk

      Parabens a todos..

    • #22866


      Participante

      Hehehe……
      Vou ver se testo otro carrim aqui e outras cores pra ver o que sai….
      ……..
      Assis: Essa grama ai é mais simples do que parece, usei uma textura projetada com tamanho um poco maior e arrumei o resto depois do render no photoshop……foi feita com o sktech msmo….
      …….
      Lucas: Vlw rapaz, realmente eu tenho esse problema, tipo sou fã de carro com detalhes cromados, mas claro que com uma certa tolerância, senão como diz meu pai “Fica papagaiado”………..hehehehe
      ……..
      To no aguardo da tua atualização……
      e não zoa, eu aqui jogando fifa contra o pc e tu vem me falar em campeonato….hehehehe
      …….
      abraço……….

    • #22868


      Participante

      Não sei quando, mas a atualização chega, hehehe.
      Desce ae pra santa catarina, pra participar do campeonato.. hehehe
      pense nas bagunça que da, varios pcs na mesma sala e a galera.. kkk
      vlw guri..

    • #22871


      Participante

      Deixa eu ver se entendi Nandin, quer diser q vc colocou a grama no PS e não no pelo SU? É isso?

    • #22872


      Convidado

      Belo trabalho de todos !!

      “Mais depois” (essa ae foi BELA !!! huauahua) eu posto um UP da minha.

    • #22873


      Participante

      To gostando de ver vou trabalhar em um carro tambem e postar pra galera.

    • #22875


      Participante

      Assis:
      Tem um tópico do Marlonnz que ensina a fazer grama displace com o novo vray.
      O que eu fiz foi pegar a textura do gramado que ele disponibilizou, apliquei ela no sketch só a textura msmo só que num tamanho um poco mais exagerado que o normal….
      Depois de renderizada a cena eu fiz as imperfeições no photshop na pósprodução msmo……..
      ………
      abraço……

    • #22876


      Convidado

      “Depois de renderizada a cena eu fiz as imperfeições no photshop na pósprodução msmo……..”

      Se tratando de grama realista, é PERFEIÇÕES manolo !!! hauhauhauhau

    • #22899


      Participante

      Hahahaha…….
      pode crer marlonnz eu errei a colocação da frase, seria, “retirei as imperfeições”……
      Ta saindo mais um teste aqui manerinho pra amanhã……XD
      ……

    • #22903


      Participante

      Meu próximo “carango” está parado na garagem, ta duro de sair para dar um rolê, vamos ver se amanhã ele “dá as cara”.
      Abraços…

    • #23009


      Participante

      Aí galera como eu não queria ficar de fora dessa fiz uma imagem muito humilde aqui no twilight sei que não é uma belaaaa imagemmm ohhh que realidade…sauhsaush

      lembrando que essa imagem aí eu não deixei ela terminar de renderizar parou no antialising 25% não tive paciência de deixar pois já estava em 3h 27min e 45seg a um tempão então resolvi interromper o processo.

      É noís manooooooo da quebradaaa…..kkkkkkk

      Aproveitando a minha postagem
      segue aí outro carro no mesmo ambiente!!!

    • #23013


      Participante

      Deixo aqui com voces minha contribuiçao. Renderizado no Kerkythea, motor 12AA tempo de render 1h:15m. Nao tem nenhum tipo de pos produçao, sem photofiltre nem photoshop.
      Espero que gostem.

    • #23020


      Participante

      Legal Pingo e Georgeo
      Parabens aos dois.
      Boa escolha georgeo, kombi ficou massa.. hehehe
      Só uma coisa, me da a impressão de que ela está voando.
      Talvez colocar um piso, algo assim, resolveria…
      vlw..

    • #23033


      Convidado

      Eu movi o topico para que postem trabalhos de renderizadores em geral.

      Abraços

    • #23034


      Participante

      Pessoal pq q a gente não coloca os carangos propessoal votar? O q vcs acham? Padão e/ou Marlon se o pessoal aceitar coloquem aí para uma votação. Apenas por diversão mesmo.

    • #23043


      Participante

      Boa Georgeo, também sou fã das kombis..tenho esse modelo renderizado também, foi um dos meus primeiros testes…não tá bom não mas vou postar para participar também!

      o render foi o KT, motor 06, uns 20 min de render.

    • #23077


      Participante

      to dentro… Renderizado no MODO.

    • #23378


      Participante

      Bom galera…
      Tava atoa e resolvi explorar mais um poquinho o carpaint pelo vray…
      A idéia inicial era fazer uma cena de perseguição entre um clássico e uma máquina atual….mas não tive paciência pra editar no photoshop então ficou meio estática…mas até que gostei….

      Abraços….

    • #23387


      Participante

      UASHUASHUSAHas, ta jogando muito Need For Speed Most Wanted. UASHUSAH

    • #23397


      Participante

      Nandim, massa tua imagem.
      Ficou legal. Parabens..
      Andeciuala, nem preciso falar, ta demais, enquanto agente se mata pra fazer um, tuh ja faz varios.. kkkk
      Espero que antes de 2011 o meu fique pronto, hahahha,
      vlw

    • #23399


      Convidado

      Nandim, bem daora manolo !

      Só que os Pneus absorvem luz e não refletem ? huahauhauhauha
      Borracha refletem eim.

      Abraços

    • #23488


      Participante

      Mais uma kombi. Fiz o piso acho que melherou

    • #23495


      Participante

      Uahuauah isso ta mais pra racha de KOMBI….
      Tá mandando bem ae galera.
      Putz Nandim Faz trem desse não, se bater vai acabar com o possante XD.
      Tá faltando ae a TCorrea menina do Burnout, uma pista de arrancada, cerveja, mulheres e rock “n” roll….
      Quem sabe eu particepe tbm kkkkkk

    • #23499


      Participante

      ê, isso são fezes em cima da calçada? ASUHAUUASH
      [PS: a combe taa um brinco em compade? Brilha que doi o olho de tão novinha. UASHUASHUAHS]

    • #31393


      Participante

      Bom dia seru manus…
      Estava sem nada para fazer então resolvi deixar um carro já com os materiais editados para quando eu precisar usar. Gostei do resultado então posto aqui para vcs.

      Abraços

    • #31395


      Convidado

      Daora mano, ja tinha visto esse ae antes ! hehehe

      Parabens.

    • #31401


      Participante

      Legal Dercole..
      parabens.

Visualizando 59 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.