Renderizadores em geral

Twilight render (Animação)

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    2152 Views Posts

Participante

Olá Galera… estou trabalhando com twilight render para fazer animação, porem cada frame que ele gera fica com reflexo alterado em locais diferentes do desenho…. na montagem final, ele fica piscando. Para dar movimento aos objetos utilizei o proper animation mas o render tbm funciona com sketchyphysics + ainda n testei…

Vejam os videos…

Video01

Video02

Participante

nao conheço nada do twilight, então não vou poder ajudar com sua dúvida.

mas que o trabalho ta ficando muito legal, isso sim!

Participante

Obrigado…. então ficamos no aguardo….

Inativo

é cara isso acontece comigo também só que no Kerkythea, em geral eu boto bastante frames/s para na edição tirar os frames que faram o video “”piscar””, mas também não sei a causa disso…

Participante

No Kerkythea tem como fazer animações usando sketchyphysics ou proper animation… do sketchUp? se tiver tem como explicar! grato…

Participante

Galera consegui, era tudo questão de atenção… vou postar o link do video e gostaria que vcs vissem o primeiro lá no topo e em seguida este… sei que não sou bom no render mais consegui isso ja fico muito contente… quando tiver um tempim eu posto um tutorial do Twilight com proper animation pra quem n conhece ainda…

Video

Participante

LEGAL ISSO.

Participante

hummm
      muito interessante!!!

quanto tempo levou pra renderizar isso? qual hardware você tem ai?

Participante

Show de bola..esse tipo de animação com o objetos animados no sketchup, só o twilight faz, ele é da mesma empresa do kerkythea, mas o twilight é pago…pra quem quer renderizar animações com objetos animados dentro do sketchup com sketchphysics e outros plugins, o twilight é a melhor opção, pois é bem fácil de editar os materiais e muito intuitivo….a grande vantagem dele é essa..a animação de objetos animados..pq o render dele é de qualidade inferior à do kerkythea.

Segue o link do site dele http://twilightrender.com/

Participante

Boa tarde !!! estou tentando ativar, instalar o plugin proper animation, peguei coloquei na pasta plugin do sketchup, mas não aparece nada, alguem sabe como fazer?
      Desde já agradeço!

Participante

Ola @Julian_Amorim blz? Sei que já tem tempo esse post seu, mas comecei a usar o Twilight a pouco tempo e estou apanhando muito. Fiz ate um post aqui a pouco tempo sobre o assunto. Estou tentando fazer um vídeo usando o sketchphysics. Pelo que li somente ele faz com uma certa facilidade. O problema é… Ele só faz a animação gerando frame a frame e depois tenho que editar pra poder salvar em vídeo? A questão dos frames piscando que você falou que resolveu. o que é, onde mudo pra poder resolver isso? A ultima coisa é. No caso eu criando varias cenas, como faço pra ele ficar parado em determinada cena um tempo pra depois ir para outra?

Agradeço a atenção.

Att,

Daniel Lugão

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.