Renderizadores em geral

V-ray vs Podium

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    1523 Views Posts

Participante

Neste tópico iremos abordar estes dois renderizadores.
      O motivo pelo qual eu o abri foi porque não consigo criar uma imagem clara com eles no interior.
      Se alguém puder ajudar peço que me informe; como eu faço para criar uma luz no interior para iluminar a sala que tá escura?

Obrigado a todos.

Participante

Vai no HD virtual do arqpadao que tem tutorial sobre iluminação e outras coisas sobre o vray e se não me engano o podium

Participante

Como eu acesso ele?
      Valeu pela dica.

Participante

Participante

Obrigado novamente, mas já estou conseguindo alguma coisa com o V-Ray.
      Ele é lento mas a imagem é maior. Já no Podium eu tenho que editar com o Paint .Net

Depois eu mando as fotos para o forum. Valeu.

vladsteps escreveu:
      http://arqpadao.4shared.com

Participante

eu nao consegui bons resultados com o V-ray……tentei varias vezes…. alem de demorado… e imagem ficava pequena…

o podium…. eu baixei e instalei…mas a unica caixa que aparece do programa.. me limita…. e no final nao gostei do resultado!

Participante

Eu costumo usar o V-ray para renderizações de maior qualidade, mas porem o vray é muito demorado e quando eu quero faser algo mais simples e rápido eu uso o SU Podium que tambem é um ótimo renderizador.

no Vray eu consegui configurar o plugin para um bom desempenho em interiores, e se da bem em algumas cituações externas tambem.

para quem se interessar neste arquivo (*.visopt) me add no msn ou mande um e-mail para jr.artes.graficas@hotmail.com.

Basta apenas carregar o arquivo na janela de “render options” e carregar o arquivo .visopt e em seguida configurar os elementos da cena.

Participante

ManchaWeb escreveu:
      eu nao consegui bons resultados com o V-ray……tentei varias vezes…. alem de demorado… e imagem ficava pequena…

o podium…. eu baixei e instalei…mas a unica caixa que aparece do programa.. me limita…. e no final nao gostei do resultado!

a respeito do tamanho da imagem ela pode ser alterada para o tamanho que preferir. em render options você vai em “output” e la estara as opções de ajuste de tamanho.

abrazz

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.