SU Podium

1a Imagem

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  nogueira 9 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  227 Views Posts

Não é nenhum V-Ray … mas para as minhas necessidades no escritório atualmente basta. Afinal, “tempo é dinheiro” … essa é a primeira imagem, sem nenhuma técnica. Sim!! Eu vizualizo várias falhas, com mais tempo de treino haverá melhorias! 😀

🙄

Não to conseguindo vizualizar as fotos.
    Posta ai no que eu puder te ajudar, estou a disposição.

Desculpe, vamos ver se agora aparece! Bom final de semana!

Primeiro Render SU + Podium

🙄

Legal aletheia, pena que está com uma resolução pequena aí não dá p/ ver muitos detalhes…

Mesmo assim, achei bem bacana!!

Abraço e bons estudos!!

Jonathas, valeu o comentário! Boa semana pra ti! 🙂

Gostei bastante….

Achei um ambiente leve….
    e ao mesmo tempo classico..com um ar moderno!

Mto legal!

aletheia, muito bacana, já pegaste o jeitinho, bons trabalhos…

Olha quem encontro aqui!!! Rsrsr,Aqui é o Murilo, muito legal o ambiente com os móveis de fibra natural, gostei da harmonia!!! Já esta mandando bem no Podium… Eu to apanhando um pouco na hora de iluminar o ambiente!!! Mas lgo pego o jeito!!! Comecei a mecher ontem!!! Encontrei coisas bacanas posso passar pra você! Té mais! 😆

Oi Murilo!!!!!!!!!! Você aqui!!! Legal! ;D Me add no MSN, a gente se ajuda!! 😀

Então, esse ambiente é para uma cliente que quer praticamente uma casa de praia, mas como na nossa cidade falta o mar, mero detalhe (rs), vamos tentar agrada-la de outra forma!

🙂

Bacana mesmo! Não trbalho com este programa mas ficou muito bom, ñ só o render mas como a composição do ambiente, adorei o quadro com peixe!

Ola Mauricio!!!
    Não desanime… SketchUp é simples, em umas 2 semanas você aprende brincando!
    Sobre sua cena ela está escura, primeiramente pq vc utilizou cores escuras nas paredes, e não configurou o “display shadows” no SketchUp.
    Para a iluminação, você deve colocar o teto, modelar o gesso e o luminotecnico como deseja no projeto, em seguida, você vai configurar as luminarias, uma por uma, adicionando valores na configuração LIGHT do SUPodium (1 a 100). Existe também alguns blocos pronto e já configurados que você pode baixar no site do Podium. Confere lá depois!
    Particularmente acho que as luzes ficam estouradas demais, prefiro eu mesmo configurar.
    Bom estudo!

🙂

Boa tarde, Aletheia!

Primeiramente obrigado por responder.

Bem, vc diz configurar a light no Upodium de 0 á 100,,mas vc quer dizer no display shadows, é isso né??

Eu devo criar um retangulo por exemplo (deixa-lo na posição de spot) seleciona-lo e ai sim mexer em light de 0 á 100? e ir renderizando em quality no upodium p ver de 0 á 100 qual fica melhor?

Obrigado

Mauricio Faria

Bom diaaaaa, Aletheia!

Os testes que vc me indicou p fazer, tem alguma coisa haver com estes que fiz? É o caminho?

Abraços, e obrigado

Mauricio

Você deve fazer login para responder a este tópico.