SU Podium

Ajuda com o sol no Su Pdium

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    363 Views Posts

Participante

Alá a todos !
      Só iniciei este tópico, pois não encontrei nada relativo ao assunto.
      Gostaria da ajuda dos mais experientes do fórum sobre o assunto iluminação natura.
      Eu sempre tive dificuldade com render onde preciso de luz natural em uma cena de interiores, pois quando configuro SOL, SOBRA, CLARO e ESCURO ou a cena fica tudo escuro com o sol muito fraco ou o sol muito forte e a cena tudo escuro.
      Por isto a maioria dos meus render são com cenas noturna pois consigo melhorar com iluminação artificial.

Imagem crua só no Su Pdium

Pós no Photoshop

Participante

Paulo
      Vá no meu hd virtual e na pasta do Podium, procure por tutoriaais e que traduzi, sobre o Podium em geral e um para exteriores, que fala sobre iluminação interna e externa.

Participante

Minha maior dificuldade ainda é a insolação externa, mas em relação a cenas internas não uso o sol, boto luz artificil perto da janela por fora pra dar essa sensação, mas seria bom faze-la com o sol.
      ao contrario as cenas externas tb as faço noturnas, mas …..as vezes não é esta cena que o cliente precisa certo……

vejam uma externa noturna que ainda não consigo um resultado tão bom, mesmo noturna como melhora-las???

Vejam a cena e comparem da foto real… tirada pais ou menos na mesma posição. Vale lembrar que a modelagem foi feita antes da residencia em entao há sim grandes diferençãs, rsrsrs.

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.