SU Podium

Avaliação

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Kawell_Projetos 6 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  182 Views Posts

Pessoas avaliem ai como esta essa imagem, sei que ainda não esta no ideal, mas quero criticas para que possa ir melhorando.
    ^^

No geral está muito bom, modelagem nos conformes.. reflexos. bumps.. Tudo muito bom! Projeto bem futurista também que chama bem a atenção..
    Pra mim tá show.. Parabéns..
    Abraços..

Pois é,
    minha maior duvida foi quanto a essa iluminação lateral em volta da piscina, minha ideia era colocar uma iluminação na piscina em volta porem, eu vejo e num fico satisfeito, mas muito origado pelo comentario.

Muito boa ! Eu tenho muita dificuldade em cenas noturnas :/

Mas acho que da para melhorar, não gostei muito das banquetas talvez se vc alterar a “textura” mudar para um cromado, ou até mesmo mudar esse bloco, talvez o efeito fique melhor, da pra melhorar também naquela mesa de centro. Em relação a iluminação da piscina vc poderia aumentar a intensidade, ou adicionar alguma luz no fundo dela fica bem legal também. Bem ñ sei dizer muita coisa pq faz um tempão que ñ uso o podium.

É isso aí parabéns.

Muito boa ! Eu tenho muita dificuldade em cenas noturnas :/

Mas acho que da para melhorar, não gostei muito das banquetas talvez se vc alterar a “textura” mudar para um cromado, ou até mesmo mudar esse bloco, talvez o efeito fique melhor, da pra melhorar também naquela mesa de centro. Em relação a iluminação da piscina vc poderia aumentar a intensidade, ou adicionar alguma luz no fundo dela fica bem legal também. Bem ñ sei dizer muita coisa pq faz um tempão que ñ uso o podium.

É isso aí parabéns.

Sugestao seria reflexos nos vidros e penso que com essa iluminacao no Car ate parece k ele esta mesmo na sala de estar…
    Forca ai…

Ola Wellington, vamos avaliar sua modelegem:
    Isso é uma casa ou um local para festas?
    A parte sobre a sala que tem estofados laranjas é outro paviemnto ou é um pé-direito “duplo”?
    Se for outro pavimento esta fora de proporção.
    A sala da esquerda tem uma laje muito fina ?????
    A da direita em onda tem um balanço muito grande para a frente.
    Os sofás da direita estão muito baixos em relação aos bancos do balcão, devem estar fora de proporção.
    O que é aquele móvel curvo no fundo?
    Os reflexos estão generalizados e não por elementos, com isso seus pilares estão com reflexos, eles são metalizados?
    Que versão do Podium estas usando?
    Espero que meus comentários lhe permitam, melhorar sua modelagem.
    Render não faz milagre se a modelagem for fraca.
    Acredito em você.

Agradeço muito a todos pelos comentarios certamente vão ajudar muito. Gostei muito das dicas, vão ajudar bastante, mas explicando agora a modelagem, essa modelagem no caso foi so para se divertir, num dia em que tive o tempo livre fiz isso, e então como tinha falado não era o final ainda, acaei ficando sem tempo pois estava fazendo outros trabalhos que embreve irei postar aqui. Este local seria mais para uma area de lazer para as pessoas relaxarem, essa e so uma parte do local pois necessita de mais ambientes.
    No caso do pé direito da sala que esta o sofa laranja o pé-direito e duplo.
    Na sala da esquerda a laje seria no caso ou de telhas ou de madeiras ainda estava a decidir e mesmo assim realmente fico fino.
    No da direita a posição da camera fez com que realmente pense que esta para frente, mas ela esta toda reta.
    Os bancos do balcão são altos mesmo, e o sofa realmente esta baixo, mas não muito pois os bancos do balcão são altos mesmo.
    o movel curvo na parede seria um armario diferente, mas falto colocar algumas coisas no espaço aberto como garrafa e colocar puxadores.
    os pilares são metalizados mesmo, porem tem muito reflexo fico realmente ruim nessa parte.
    Eu agora estou usando a versão V2 2.9, mas quando fiz esse render eu tava utilizando uma outra versão, mas não muito atras dessa.
    Agradeço muito a opiniao e dicas de vocês, certamente vai me ajudar a crescer

Você deve fazer login para responder a este tópico.