SU Podium

Avaliação com criticas e sugestões

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    333 Views Posts

Participante

Boa tarde pessoal,
      estou treinando renderizacao e gostaria de uma avaliacao de voce em relacao a essa renderizacao:
      ela nao foi renderizada com a maior qualidade mas ja da pra ver se ta no caminho ou nao, ou o qe devo ajustar.
      Podem criticar avontade, preciso ver onde devo melhorar

Participante

Cara eu acho q tu ta no caminho !

Da mais uma refina ai na con e ja era!

Mas uma coisa, que eu penso! Renderizar todo mundo sabe ou vasi aparender, mas ter bom gosto, para huamnizar cena, e ter angulos bons são poucos!
      Pensa nisso! Render não é configurar materiais corretos, mas sim algo q tem q ser considerado em um contexto geral !

Abração

Participante

Pois é tem toda razão, i eu vejo que tenho que melhorar muito nesse sentido, vejo muitas falhas em meus projetos por isso, to buscando melhorar essas partes que sem duvida são fator principais, muito obrigado pela ajuda.

Antes de participar leia as regras. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Participante

Oque o zeka_scheffer disse foi certeiro. Eu acrescentaria o bom gosto na pós.

Participante

Olha o Podium Arrebentando a boca do bolão em. e que bela decoração utilizada nesta cena. No geral gostei, e um pós e uns ajustes de materiais cairia bem, mas nada que tire o detalhe da cena. Continue a praticar nesta mesma cena e postar os resultados.
      No Mais, abração

Participante

Desculpa a demora para colocar outras imagens, mas é que acabei ficando sem pc e ate eu ajeitar ele vo ter que fazer pelo pc do meu trabalho que é uma droga, mas vamos ao que interessa, no caso agora fiz duas imagens e queria ver com vocês se consegui melhorar e qual das imagens ta melhor.

Participante

Não uso o podium mais gostei da imagem parabens

Participante

Eu achei bem legal seu render acho que vc está no caminho , é só estudar , praticar e acertando os pontos .
      Essa ultima ficou um poco escura só isso.
      De resto ta show.

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.