SU Podium

Bump texturas?

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    331 Views Posts

Participante

Boa tarde, pessoal !

No Podium, me disseram que é possivel através de um comando, procedimento, fazer com que a textura aplicada no sketchup fosse trabalhada com bump (não sei se esta escrito corretamente (aonde esta textura, por exemplo da parece da imagem abaixo) fique em 3D, saltada. Como faço isso??

Na internet existe ttexturas já em bump??

Obrigado

Mauricio

Participante

aguarde Nogueira que no fim de semana, estarei falando no meu blog sobre o Bump no Podium.

Participante

Opa, legal, estarei antenado no final de semana então. entrei p conferir.
      Por exemplo, na ultima imagem que postei de um módulo gaveteiro, acredito que a textura aplicada ficaria muito melhor se soube-se trabalhar com bump, certo? Este pensamento esta certo ou errado?

Obrigado

Participante

Arqpadao, bom dia!

Estou aqui apenas p frizar a vossa humildade, após entrar em seu blog e ver a explicação de como criar um bump, dentre outras tantas que vc posta ne fórum.

Parabéns mesmo, pois estou progredindo e apreendendo aos poucos e corretamente graças á vossa ajuda.

Um grande abraço.

Obrigado

Mauricio Faria

Participante

Concordo com o Mauricio!!
      Arq. Padao sempre compartilhando seu conhecimento com o próximo. Grande virtude a tua!

🙂

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.