SU Podium

Casa de lazer

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    519 Views Posts

Participante

Ola galera sou novato por aqui! meu nome e Diego. e tenho muuuitas duvidas quanto ao render SU Podium. não sei nomenclaturas como bump e cia. não sei usar o sol do sketchup, quando renderizo a imagem sai estourada. Segue meus 1°s trabalhos com esse renderizador. críticas são bem vindas. abraços

Antes de participar leia as regras. aqui

Convidado

Se apresente no link que está no final do seu post.

Participante

KKKKKKKKKKK todo mundo esquece, é a ansiedade de mostrar o trabalho.

Participante

hahaha ansiedade de sanar os problemas do trabalho.
      1°entao vejo vcs falando desse tal de bump(?) ja procurei no forum e nao entendi o que seria isso. 2° as cores das minhas renderizaçoes nao ficam reais, sao muito fortes.
      FELIZ ANO NOVO A TODOS!

Participante

Quando li casa de lazer, pensei que fosse outro tipo de “casa”.
      sauhshuahusahusuhahu

Participante

Ai Diego vc se diz iniciante mas ta bacana seus projetos para um em, acho que o maoir problema memso em seus renders são as texturas, mas acho que talvez seja o tipo de imagem, tente mudar a imagem da textura procure outros tijolos outros pisos e renderiza novamente, no SU o que vale mesmo é ir testando até encontrar seu ponto ideal… Qto ao Bump tb não sei mexer Zero pra mim, rsrsrsrsrs qqr novidade manda ai pra gente…

Participante

Participante

nossa valew, era disso que eu precisava Arqpadao! brigadão

Participante

Tambem pensei outra coisa.. tambem foi util pra mim esse negocio de bump 😀

Ta mt legal o seu render !
      Ta no caminho tambem

Participante

Bem legal o seu render…tem certeza que você é iniciante? rsrs Eu to começando a me aventurar nos rendes, mas não faço nem metade do que vc fez ai! As dicas e explicações, como o bump, que encontro aqui me ajudam bastante!

Realmente, as texturas são essenciais…tipo…a grama e as bordas da piscina merecem uma atenção…Mas o projeto ta muito bom!

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.