SU Podium

Convite!!

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    409 Views Posts

Participante

Bom dia pessoal!

Gostaria de convidar Gabrielef,Liszuk,DDida,Poliszuk,Arqpadao,Aletheia,enfim á todos que estão de uma certa maneira me ajudando, com criticas e dicas, á verem conhecer e tomar um café comigo no nosso Show Room, quando estiverem em São Paulo (acredito que nem todos morem em SP, certo).
      Segue o endereço, e me avisem por email um dia antes, p combinarmos,ok

Avenida Europa, 679 (subindo a av cidade jardim, segue na av europa, passao o Bolinha, antes da praça da Porshe, do lado direito).

http://www.artigiano.com.br

Aguardo todos vcs

Um grande abraço

Mauricio Faria

Participante

Terei o maior prazer , moro uns 580 KM de Sampa , mas com certeza irei.

Participante

Oi Nogueira. é para mim esta muito longe, mas obrigado pelo convite.
      Se apareceres em março (se não me engano é neste mês) na MovelSul em Bento Gonçalves, nos falaremos. Vais participar desta feira?

Participante

Grande Arqpadao, boa tarde!

Espero vc sim, e 02 sócios meus estarão em Bento Gonsalves na feira sim, e amanha tb, pois terão uma reunião na empresa Cinex, acredito que conheça.

Abraços

Participante

Convite aceito!! Obrigada!
      Apareço em SP para a Revestir … aviso novamente próximo a data! 🙂

Bom final de semana à todos!

Participante

Será um prazer, creio que ñ será em breve pois tem uma grande distancia entre nós mas obrigada pelo convite! Porém o site já ta minha lista de favoritos ok?

Participante

Descupa a demora para a resposta….pra mim fica facil…moro em São paulo mesmo…

Podemos marcar sim….

Bjss

Participante

Então por favor, visite o stand da brastemp (que este ano a Artigiano esta com parceria), e claro avise-me e venha tomar um cha no show room, e conhecer a empresa, será uma honra recebe-los.

Abraços

Mauricio Faria

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.