SU Podium

Cozinha 4,70m X 1,50m comentem!

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    437 Views Posts

Participante

Seguem algumas imagens de um pequeno e simples projeto de cozinha.

Sketchup .6
      Su Podium 7
      pos Picasa 3

Comente para maior aperfeiçoamento

Participante

Olá PHC! na minha opnião voce precisa mudar a textura de madeira utilizada no armario assim como foi dito anteriormente, vc pode mudar esses puxadores eles estão “quadrados”, pode melhorar a textura das taças a cor,opacidade.
      esta ficando bastante interessante sua imagem.
      abraço

Participante

Gostei

Participante

Render Limpinho, Belo render, acho que faltou uma caprichada em algumas texturas, mas no mais belo render.

Participante

Bom, o resultado foi bom, no entanto, há coisas em que vc possa alterar para conseguir melhores resultados, a textura da madeira embora tenha ficado bacana, ela é mais pra piso, eu usaria um tom mais próximo da madeira usada em armários, e um tom mais claro, para combinar com o contexto, os elementos ao redor são todos mais claros, combiná-los seria mais coerente, mas caso vc queira manter essa sensação de destaque por tons, contraste com um tom mais escuro próximo do preto ou marrom para combinar com o granito.

quanto ao tons das frutas e da taça, eu adicionaria reflexao e mudaria o tom da taça para algo mais próximo do vidro e do azul, quanto as frutas há como alterar a opacidade para alcançar mais realidade, mas por se tratar de algo orgânico acho que a forma que está atende bem.

Participante

Além das texturas que já foram citadas, eu melhoraria bastante essa iluminação, repare na escuridão que está a primeira cena

Participante

Legal gostei

Participante

Gosteii
      Poderia me enviar esses armários?

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.