SU Podium

Criticas – puxador em couro sketchup…

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    321 Views Posts

Participante

Valeu geeeeente!

Participante

Bem nogueira como vc sabe não entendo “bulhufas” do podium mas acho que tenho algo para falar da imagem .

primeiro em relação api piso note que ficou pequenas as peças de madeira do piso.
      As paredes estão um pouco estranhas creio que vc quia aplicar textura nelas , vejo seu progresso acho que agora chegou a hora de prestar um pouquinho mais de atenção nos detalhes pois eles é que fazem a diferença, tambem achei que esta luminária sob re o quadro não está combinando com a cena , a iluminação do teto me agradou bastante .

Continue assim venho acompanhando sua evolução .

Participante

Ola!!! Tudo bem??
      Não entendi a funcionalidade/praticidade desse puxador ….
      Sobre o render, está melhorando, mas acho que ainda o excesso de textura prejudica o resultado final.

🙄

bom final de semana à todos! fiquem com Deus!

Participante

Caro POLISZUK e aletheia, boa noite!

Muito obrigado, mas obrigado mesmo pelas criticas, pois só assim consigo criar o costume de prestar atenção nos detalhes, de me cobrar mais.

Um grande abraço á todos e até mais

Participante

Aletheia, td bem?

Este puxador de couro puro é um lançamento no nosso Show-Room, e tendência na Europa.
      Tb não vejo muita funcionalidade nele não, mas sabe como é, tendência e novidade nem sempre está casado com praticidade. As vezes é p atrair o cliente.

Um abraço

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.