SU Podium

Estou no caminho certo ?

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    404 Views Posts

Participante

Boa tarde galera 😀

Gostaria da sincera opnião de vocês sobre o meu 1º render, assim.. mais completo xD.
      (Apesar de não ter conseguido resolver meu problema com a textura da tela)

Tempo: 00:15:41
      Tamanho original: 1916×880
      Render: SU Podium

Passei o dia tentando entender como funcionava o sistema de luzes do podium, até que sem querer apertei ctrl e descobri :hammer: , depois disso só foi indo teste pra melhorar aos poucos 😀 .

Pareceu que ficou bem realista não ?

Detalhe, ta desligado o spot da Esquerda mesmo xD

Abraços

Participante

velho ñ manjo nd d SU Podium, mas gostei da lanterna do carro e da parede! mas acredito q vc pesquisando aq no forum vai achar muita coisa boa! abrs

Participante

Obrigado 😀 Não foi facil acerta o lugar pra ficar assim rs

Até agora tudo o que aprendi foi pesquisando no forum mesmo ! 😀
      Acabei de botar o podium renderiza meu gramado xD. O topico estudo da grama me ajudo muiito.

Participante

Jeffrey, no meu hd virtual tem tuts sobre o Podium qwue traduzi.
      No seu caso, duas coisas: a textura das pedras estão muito grandes , faça o ajuste delas. e o carro que escolhestes esta muito duro, tente achar um mais bem acabado.

Gustavo seu link esta quebrado e não se esqueça de quando colocar aqui no fórum troque o URL por url e IMG por img.

Participante

então Padão ta aparecendo essas letras embaixo msm, nem sei pq, ñ escrevo nd disso, aparece do nd! td fez tenho q apagar! mas vlw pela dica! sei q nem é o topico certo pra isso! acaba desviando o assunto do topico do JeffreysBay!

Participante

por arqpadao em 03/02/2011 15:43:37

Jeffrey, no meu hd virtual tem tuts sobre o Podium qwue traduzi.
      No seu caso, duas coisas: a textura das pedras estão muito grandes , faça o ajuste delas. e o carro que escolhestes esta muito duro, tente achar um mais bem acabado.

Ja baixei todos os que estavam la 😀 Agora vou dar uma lida neles.
      Vou arrumar a textura das pedras e ir atras de um outro carro. Esse foi só pra aprender mesmo. Tem muitas coisas que nao gostei.

Em breve trago novos resultados

Participante

copio e colocou sem se dar conta

Participante

não entendi a mensagem ? rs

Participante

pessoal, estou desvendando o SU podium v2. Tenho muita experiencia com o sketchup, mas em renders não. estou optando pelo SU podium, não se é a correta opção, mas mesmo assim estou quebrando cabeça. Vcs poderiam me dizer pq fazer imagens externas é tão dificl de regular no Poidum. fica com muita incidencia solar, não consigo nem ajustar as texturas corretamente, pois onde pega a luz solar direta elas explodem. Ja ajustei o “dark e o Light” do sektchup, ja ajustei o brigntness do podium, quase tudo no minimo, mas mesmo assim não vai, alguém sabe porque?

Participante

Acho que melhorar um pouco o mapeamento da parede, e não deichar estourar tanto assim a iluminação, no mais está no caminho certo!
      Abraço!

Participante

Victor, não que seja errado “resgatar” tópicos antigos, dependendo da questão, é até legal mas nesse caso….a última visita do cara foi a 5 meses atrás, duvido muito que ele esteja interessado em sua resposta…

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.