SU Podium

Estudo V2 !

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    470 Views Posts

Participante

Um estudo com o podium v2 ae pro pessoal avaliar, essa e um “plagio” de uma cena do Jadiel Costa, postado a uns dias atras ! nn ficou igualzinho maiis ta bom,

Abraços ! [aaa] dps posto uma noturna que estou tentanto fazer dessa cena !!

Participante

Muito bom cara, Parabéns.. Conseguiu absorver bem os detalhes da Cena do Costa…
      Um jóinha especial para água..
      Abraços!

Participante

Realmente, parabéns ficou muito bom, eu usei o Podium até a aversão 1.7 e não tinha estes novos recursos, o programa evolui muito.

Participante

poxa gostei do resultado, o podium melhorou bastante hein!

Participante

momento nostalgia, hehe de quando eu comecei com sketchup
      e juntamente com o podium. Realmente ele está muito bom,
      sua cena tb.

Participante

Victor3d, arqpadão, Andeciuala e Apocalipse, obrigado pelos elogios, e com estes que me empenho e tento evoluir…
      Sobre o Podium a nova versão tem alguns bugs e tal, mais melhorou muito em relação as outras versões.
      Obs: Eu esqueci de flar na descrição da cena, que a Água e modelada !
      Abraços !

Participante

Fala Igor !
      eu tbm comecei com o su podium , onde não tinha muitos opções , mas vendo o passo q ele deu , ficou muito maneiro !
      Parabéns ! 😀

Participante

Me surpreendeu tbm!

Iluminação de altíssima qualidade.

O grande problema do Podium é a gente nao ter referências para estudos para podermos avançar no programa corretamente…pq eu tbm já testei o programa, mas por falta de material de estudo ficou tudo empacado.

Parabéns pelo resultado.

Participante

Fala Igor, fico bem legal mesmo especialmente a agua, otima ideia modelar ela, tambem utilizo muito o Podium, evoluiu muito essas ultimas versões e continua evoluindo sempre lançando novidades deles.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.