SU Podium

Fachada Clinica de Psicologia [+criticas bem aceitas]

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Nandim 8 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  175 Views Posts

Aqui tá um render “finalizado” de uma faxada de uma clinica que eu projetei, tentei fazer o melhor mas ainda achei que tava faltando alguma coisa…
    Por exemplo na parede principal, achei ela meiu falsa, nao sei como por exemplo, aplicar uma textura que deixe ela com cara de parede pintada ao invez de um plano colorido…
    Qualquer critica é bem vinda!
    Espero aprender muito por aqui. 😀

——————————————————

sua imagem ficou meio apagada, rererere
    não consego ver sua imagem

Ola Vitorino.
    Tem um telado na imagem sobre várias superfícies , como se você tivesse deixado ligado o Hidden Geometry.
    Com todo esse sol acho que não precisavas iluminar o letreiro com luzes artificiais.
    Quanto a textura, tens aplicar uma textura de “parede pintada” e não simplesmente uma cor. E se for preciso aplicar um bump ajustando sua graduação conforme o nivel de saliência da textura.
    O puxador da porta esta muito alto.

Falando de arquitetura, sua proposta esta muito simples, a casa ao lado esta chamando mais atenção (arquitetônicamente falando) do que a clinica. Esta parecendo mais uma lojinha do que uma clinica, seja ousado, e não me venha com a desculpa tipo …o cliente não…
    quando um cliente nos procura ele quer sejamos criativos, que o surpreendamos, Nunca diga – isso não dá. Crie, resolva, sugira. Seja o cara. Se não és arquiteto, se és só um cara a fazer maquete eletrônica, e não sabe nada de arquitetura, das duas uma – ou você aprende arquiteura para fazer maquetes eletrônicas bem feitas ou vai fazer outra coisa. Para fazer boas maquetes – TEM QUE ENTENDER O QUE VOCE ESTA FAZENDO – e não só dos softers que estas usando.

Não sei qual o seu ramo, o que estou te dizendo nunca disse aqui antes, espero que tenhas endendido minha dica, que isso sirva para seu crescimento e de todos que lerem e se identificarem.

Outra (esta ja foi comentada varias vezes) um bom render depende de uma boa modelagem, dica importantissíma.
    Bons trabalhos a todos.

Fico até sem o que comentar depois do padão…..ele já disse tudo……..hehehe
    ………..
    Foi como ele falou ai…..também achei que ficou algo muito simples, seja ousado na arquitetura………
    A “roupa” que o estabelecimento está vestindo, vai fazer muita diferença na hora de captar o cliente……Tentei fazer uma analogia…..hehehe
    ……….
    Mas segue as dicas do padão que levam pro caminho certo………
    ………
    abraços……….

Você deve fazer login para responder a este tópico.