SU Podium

ILUMINAÇÃO INTERNA – SU PODIUM

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    800 Views Posts

Participante

Pessoal eu preciso de uma ajuda rapidão ! 😛
      E que amanhã ( 08/07) , eu tenho apresentação de um projeto Arquitetônico .
      Fiz essa projeto no Sketchup 7 .
      Bom, só que a minha idéia é fazer um vídeo com o projeto em 3D no sket e renderizar algumas imagens do interior com SU PODIUM 1.5 .
      Então , queria saber como fazer uma pequena iluminação interna, que não demore tanto , para apenas aparecer os movéis , pois sem iluminação fica muito escuro .
      Alguém pode me ajudar ? 😀

Obrigada des de já ! õ/

* Se alguém quiser da mais alguma idéia pra apresentação , estou aceitando ai ! 😀

Tábata Corrêa

Participante

Quando você cria uma conta na área de utilizadores registados do http://www.suplugins.com, você pode baixar e instalar um drag and drop, biblioteca luminária de mais de 250 equipamentos que têm luzes omni construído dentro da luminárias Soltando a luz em seu modelo do SketchUp pode simplificar a criação de iluminação para o seu processamento, super facil e rapido para criação de luzes. se quiser iluminação ambiente sem ser luminaria pode criar um bloco e colocar light, e ajusta a intensidade conforme o tamanho do comodo.

espero ter ajudado.

Participante

Obrigada Soni por responder , estou baixando o arquivo , vou testar ! ;D

Brigadãão mesmo ! o/

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.