SU Podium

imagens renderizadas

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    357 Views Posts

Participante

Participante

gostei do render…….ficaram bem legais…..
      só senti um certo vazio acho q mais alguns itens sobre a bancada dariam uma preenchida, talvez uma textura com bump nessa caixinha do lado tb ficaria show e colocaria um fundo nessa janela da 1º pra aumentar mais ainda a beleza…………..
      …………..
      e me caiu uma dúvida….na 2º img acho q a iluminação q entra deveria ser alterada para se adequar a “persiana” pq ficou igual a primeira q possui vista livre……..
      …………….
      Mas tão muito boas as imgs, as dicas são apenas detalhes mas que não tiram a beleza do trabalho……
      parabéns………
      abraço……..

Participante

Olá pessoal. Depois de algum tempo, resolvi aparecer. Avaliem por favor.

Participante

Nogueira, um render nunca faz milagres.
      Procure melhorar na modelagem, quanto mais rica em detalhes de modelagem, mais facilitará na aparência final do render.

Se é um proposta de uma cozinha, mesmo que para estudo de render, faça a pia, coloque a torneira, ajuste a textura do fogão, busque um forno de microondas mais suave, modele os armários de cima, coloque os rodapés.
      Esses são alguns detalhes que faltam na modelagem de sua imagem.
      Depois verá que mesmo se esquecer de configurar algo para renderizar, ainda sim, ja terá um aspecto melhor.

Abraço.

Participante

E ai
      Nogueira sumido, estava estranhando seu sumiço depois de tantas participações, as texturas estão melhorando, sei que podes mais, vamos lá se precisar contate, tire suas dúvidas, não pare, não suma.

Neteli, isso ai, estas muito bem, já estas tirando o suco, os traveseiros estão ótimos, com volume e formas muito boas. Se voce tirasse o vaso e colocasse outra luminária , acho que ficaria melhor, quem sabe um rodapé?

Participante

Olá arqpadão. Estou me esforçando e treinando bastante. Obrigada pelos toques. É verdade, nunca tinha observado q eu não estava colocando o rodapé…rsrs. Abraços

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.