SU Podium

Intensidade do sun não funciona

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    546 Views Posts

Participante

Boas galera,
      Comecei a utilizar o Podium ontem. Estou a adorar! Parece muito interesante e facil, no entanto estou com um problemão! Quando mexo na intensidade do sun no SU o render nunca altera, ou seja, ponho no maximo ou apago por completo e o render vai dar no mesmo.
      Peço por favor a vossa ajuda.

print screen da configuração em SU: http://i.imgur.com/wTqRh.png

render: http://i.imgur.com/tkh0C.png

obrigado!

Participante

experimente jogar com o light e o dark em pontos mais intermediáios do su na condição de estar usando as configurações do default do Podium.
      Ou usar os comandos do próprio Podium se em Background estiveres com o Phisical Sky ligado.

Participante

ja esta 🙂 tive de fazer physical sky e tive de fazer novo ficheiro SU, estranho..mas ja da

agora aproveito para por outra questao, eu escolho o preset interior high, e é rapido mas o render fica estranho, ve-se muitas linhas quebradas…o que devo fazer para por essas linhas das faces direitas? 🙂

tenho resolução a 1600 x 950

View post on imgur.com

Participante

Qual o antialias clasificado no OpenGL do Preferences? (no SU)
      0 ou 2 ou 4, quanto maior do antialias melhor as linhas.

Participante

no Open LG nao me aparece nada de antialias =/

View post on imgur.com

Participante

Usuários de MAC, ajudem onde localizar esta informação – OpenGL.

Participante

Opa blz?
      Aconselho a colocar ir nas propriedades de material do podium e selecionar o teto ai coloca uma claridade no teto com o Light Power, mas coloca pouco e vai vendo o ideal que você quer chegar.

Participante

blz cara 😉

Mas alguém me pode dizer onde acho o OpenGL. para acabar com as linhas quebradas no Podium.. não consigo fazer um render perfeito :/ as linhas quebram sempre

Obrigado

Participante

Boas peixots,

Vá ao painel de controle da sua gráfica, vá em definições 3D, nas definições gerais vc encontra lá as definições do antialiasing kto maior for valor maior será a definição do seu trabalho!
      Espero ter ajudado,
      Abraço

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.