SU Podium

LIVING, HOMER E SALA DE JANTAR. COMENTEN

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    581 Views Posts

Participante

Olá a todos.
      Este foi um projeto feito com muito carinho para um amigo meu. Espero que gostem e comentem bastante para o nosso crescimento e aperfeiçoamente.

Modelagem = Sketchup
      Render = Su Podium 1.7
      Edição de imagem = picasa 3

Obs.Estarei iniciando em Dezembro o curso de Photoshop para melhorar a inada mais a qualidade da imagem.

Obrigado a todos.

Participante

bacana só achei as luzes marcadas demais.

Participante

Olá thi, concordo com você. O responsável por isto é o Picasa este é um dos motivos pelo qual vou fazer um curso do Photoshop.

Participante

Senti a falta da luz natural,achei o ambiente escuro. Mas acho que é sua intenção um ambiente noturno. Talvez se trocasse algumas cores, por outras mais claras. E a tv esta alta de mais. O resto ta tudo muito bom o render muito bom tambem.

Participante

Georgeo obrigado pelos comentários.
      Meu amigo pediu um ambientem bem neutro por isto os tons terrosos e os moveis bem acromáticos.
      Em relação a Tv a altura foi proposital pois o sofá e chaise em tão uma maior comodidade para assisti-la

Participante

Rapaz……..
      gostei bastante….
      geralmente curto ambientes que utilizam uma cor meio escura……
      …..
      só acho que dava pra dar uma clareada mais na cena…..
      achei meio escurinha……
      mas nada que diminua o excelente trabalho…..
      …..
      conseguiu tirar um ótimo proveito do podium…
      ….
      parabéns….
      abraços…….

Participante

Cara gostei sua modelagem; Vi que você se preocupou bastante com a riqueza na modelagem. Parabéns;

Quando ao render, não uso o Podium, mas aqui vai duas dicas:
      – Na TV, vc viu que ela ta com uma sombra na tela? VC tem que aumentar a lumuninosidade da tela da TV, pois é impossivel existir uma sombra na tela quando ela está ligada;

– A outra é quanto a luz do ambiente; Tenta dar mais uma clareada no ambite, que dai fica fera!
      t+

Participante

Phc, estas tirando suco de pedra como se diz.
      Esta conseguindo muita coisa com o Podium.
      Tens o aplique da parede que tem uma omini que ta estourando no teto, viste isso?
      Aplicar “auto iluminance” na tela da tv é dificil, já sofri muito com isso.
      Pra cromados sempre usava reflexo em torno de 80 e espelhos 100.
      Falando em reflexo, acho que muitos dos materiais podiam ter um pouco mais de reflexo.
      No geral esta muito bom.
      Se permite um comentário de um ex usuário de Podium, o KT é muito melhor.

Participante

Quero agradecer a todos pelos comentários!
      Já tive a oportunidade de dizer em outros tópicos, que tudo o que aprendi foi devido as dicas e orientações de todos vocês.
      Quero em particular agradecer ao ARQPADAO, pois sem o tive como um ícone no Podium, e os seus comentários só me estimulam ainda mais.
      Continuem os comentários.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.