SU Podium

Manchas na parede

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    605 Views Posts

Participante

Olá pessoal,

Meu nome é Alexandre Pinheiro, e sou estudante de engenharia civil. Sou novo aqui comecei a mecher com renderizador semana passada, estou estudando bastante, porém quando renderizo algumas imagens (interior) aparecem essas manchas escuras na parede na parte de cima e às vezes na parte de baixo como podem ver. O que estou fazendo de errado? Ja coloquei textura, mudei a cor da parede, mas nada muda, diminui mas nao muda.

Antes de participar leia as regras. aqui

Participante

pinheirostone leia as regras, primeiro apresente-se.

Participante

Ja fiz meu cadastro corretamente, me apresentei e ainda não consegui uma resposta… kd vc padaooo??? Me ajudaaa… rsrs

Participante

Boa tarde,
      Ou sua parede está possuída, ou faces invertidas, ou iluminação, só consegui pensar nessas possibilidades.
      Abraços

Participante

Não sei exatamente o que esta havendo com seu desenho.
      Mas, deve haver alguma folga do forro em relação às suas paredes por onde poderiam estar entrando um fio de luz.
      Estou achando que tem muita luz na peça para apenas ser iluminada pelo lustre central, colocaste iluminação em outro iten? tipo forro??????

Participante

Tem razão Padão, pelo que me parece, ele colocou uma luz muito forte dentro do forro e no lugar da luminaria fez um buraco. Já fiz isso tb, não da certo…rsrsrs
      Abraços

Participante

ja tive esse problema tambem, e pelos testes que fiz essas manchas tem a haver com a iluminação do SU mesmo, ou com a cor da parede, esta parede vc coloco cor ou simplismente modelo e renderizo, 1° tenta muda a cor por um cinza charo, 2° tenta faze uns testes com a iluminação do SU mesmo, habilitando ela e deixando a cena num escuro pois a cena é noturna né. “infelismente é tudo a base de teste rsrsrs

Participante

Obrigado pessoal… vou fazer uns testes aqui e depois falo com vcs

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.