SU Podium

Manuais Podium

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    320 Views Posts

Participante

Para os usuários do Supodium no Brasil, estou traduzindo todo o material existente no site do SUPodium, espero que em breve eles estejam prontos, mas como vou distribuilo ainda não sei, o trabalho esta sendo muito grande.
      abraços
      Este é o estudo da capa.

Participante

Esta é uma amostra do manual acima, esta informação será encontrada no Faq Geral.

1. Porque é que o meu render demora tanto?
      Muitos fatores podem afetar o tempo de uma renderização. Use LEMs com parcimônia. LEMs grandes irão fazer seu render demorar muito tempo. Use Luzes Omni para iluminar seus modelos. Dê purge para retirar do seus desenhos tudo que não esta usando, isto vai livrar o uso desnecessário de memória. Também o uso de muitos reflexos e superfícies irregulares, vai tornar o trabalho do render mais trabalhoso, e com isso levará mais tempo para renderizar. O mesmo se aplica a clipmaps, complexos. Basicamente, quanto mais cálculos o Podium tem de fazer, tanto maior será o tempo de render. Isto é particularmente evidente quando se tem superfícies curvas complexas, que são altamente reflexivas. Embora as luzes Omni renderizem bastante rapidamente, quanto mais delas usar mais vai ficar demorado, tudo é diretamente proporcional.

Participante

Nossa Arq. Padao!
      Legal este trabalho! Se eu soubesse inglês eu te ajudava … :/
      Mas infelizmente não é meu forte!! Consigo assassinar a lingua inglesa todas vez que toca uma música internacional! hahahaha!
      Mas se eu puder ajudar em algo, estamos aí! 🙂 Bom trabalho!

🙂

Participante

Caro Arqpadao, boa noite!

Vc tem previsão p a finalização e lançamento p venda do manual em portugues do Podium??

Grato pela atenção

Mauricio Faria

Participante

Para os usuários de Podium, o Tut esta no meu blog desde 20/03/2009.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.