SU Podium

meu primeiro render graças a deus…..aleluia….custou mas saiu!!!(opinem por favor!!!!!!!!!)

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    286 Views Posts

Participante

Ae galera, esse e meu primeiro render, gostaria de saber como deixa-lo mais real, quais alterações devem ser feitas e como fazer, levando em considereção que não tenho mta pratica com ele, comecei a utiliza-lo recentemente.segue abaixo a imagem.

http://lh4.ggpht.com/_Qliykun0hWw/Sc3QarbMOCI/AAAAAAAAAFg/3LGKy9WTccQ/s800/20090326235553_39m3s.jpg

obs: ta na resolução 1900 por alguma coisa, abrarm p ver melhor…..criticas e opniões serão mto bem vindas!!!!!!!!!!!!!!!vlw galera

Participante

se me permites,não sou usuário do Podium mas posso dar algumas dicas sobre a cena e os shaders.

1. A madeira do piso tá legal mas tá com muito reflexo e o reflexo dela está muito nítido, geralmente é um reflexo mais “borrado”.
      2. Aquelas luzes nos cantos, elas estão vido de onde?
      3. É uma janela aquilo alí a esquerda? se for tá parecendo que não tem vidro.
      4. sobre a disposição da cena (que é uma questão pessoal) eu acho que faltou um tapete e uma mesa de centro entr os sofares, e alguns objetos, não estou falando pra vc colocar objetos aleatoriamente no ambiente, faça uma decoração que vai ficar legal.
      5. Dê uma atentada para as proporções dos objetos, pois me parece que os sofares estão ligeiramente pequenos em relação as demais coisas, talvez seja só impressão.

por ora é só, é só um estudo ou é um trabalho para algum cliente? se for só um estudo, trabalhe nele até atingir um nível que agrade vc, faça os ajustes seguindo as dicas do pessoal aki do fórum que vai ficar legal e não esqueça de compartilhar os resultados conosco. vlw

Participante

cara, vlw mesmo, vo copiar as observações no bloco de notas para ir melhorando o visual, num e trabalho não, é so de bobera mesmo,desde q peguei esse plugin não durmo mais, fico a madruga inteira fazendo ambientes e tals….. quem dera se fosse trabalho…srsrsrs, mas vo mexendo aki e colocando para opniões do pessoal, agradeço a suas obs, assim que eu for mexendo vou postando ok….vlw mesmo…..abração.

Participante

Meu caro Diego, parabéns pela tentativa, é assim que se aprende. Tentando.
      Observações adicionais.
      A textura do rodapé esta estranha com trechos claros e escuros, precisa edita-la.
      O piso tem muito reflexo, regule-o para =ou- 20%
      Me parce que quiseste ter um eixo de simetrai ao colocar as luminárias nos cantos, mas o rsto ficou descentralizado.
      A sala esta muito grande para o teu Layout com isso os móveis parecem que estão pequenos e perdidos no espaço.
      De um lado tem mesa de apoio, do outro não.
      Vê-se dois pontos de luz OMNI que supostamente estariam em alguma luminária que não existem na imagem nos lados do sofá vermelho.
      Teto da mesma cor das paredes, eu não usaria, mas…

Participante

Caro colega, td bem?

Lhe mandei um email, aguardo vosso retorno

Abraços

Mauricio Faria
      email: mauriciofaria@artigiano.com.br

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.