SU Podium

Não conseguimos mais renderizar em nehuma máquina

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    532 Views Posts

Participante

Olá Pessoal

Estamos fazendo um projeto de interiores, e faltam poucas cenas para serem renderizadas, ocorre que o podiun não aceita mais renderizar e o SketchUp, também responde lentamente.
      Já reinstalamos em Três notebooks e num quarto fizemos uma instalação nova pois ele não tinha.
      Alguém, poderia nos socorrer? Procurei nos tópicos algo semelhante mas não encontrei.

Obrigada

Participante

Opá, já vi algo semelhante por aqui no fórum, vou ver se consigo achar pra você… ou na net, minha suspeita é cena carregada demais para o podium, mas vamos ver…

Participante

Obrigada Victor, eu teria que limpar a imagem para mehorar, tirar os efeitos decorativos, tipo bonecos, tv, roupas?

Participante

Você pode limpar os itens não utilizados no sktechup(windon>modelinfo>statistics>purge unsued)….
      se mesmo assim não renderizar, recomendo dar uma olhada na cena pra ver se não ta pesada demais, etc….
      ……..
      abraços….

Participante

Inaie, Não sei se o Podium funciona do mesmo estilo do Vray, quando as faces estão invertidas isso pode gerar problemas ou até mesmo influenciar no tempo de render.
      Você já deu uma verificada nisso?
      E A dica do nandim é ótima.

Participante

Pessoal, muito obrigado, estaremos tentando tudo isso, e posto os resultados!!!! para ampliar a solução…

Participante

Ok, Inaie, A Espera de respostas.
      Inté!

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.