SU Podium

Não Consigo Renderizar…. Culpa do Computador?

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Pingo26021990 8 anos atrás.

• Autor
     |  592 Views Posts

Olá… bom, estou fazendo um projeto para um engenheiro da minha cidade, e estou encontrando problemas para renderizar o projeto com o SU, ele ficou muito pesado quando coloquei telhas de verdade nele…

ou seja, sem as telhas, ele renderiza rapidinho, com as telhas, ele para no primeiro passo que é o processamento de geometria…

tem alguma outra solução para conseguir renderizar essa cena?
    é falta de memoria, ou de placa de video, ou o processador nao consegue renderizar essa imagem…

A imagem que quero renderizar é essa:

mas o Podium nao consegue processar…

se alguem souber uma maneira.. por favor me conte..

obrigado !

capinsniper escreveu:
    Olá… bom, estou fazendo um projeto para um engenheiro da minha cidade, e estou encontrando problemas para renderizar o projeto com o SU, ele ficou muito pesado quando coloquei telhas de verdade nele…

ou seja, sem as telhas, ele renderiza rapidinho, com as telhas, ele para no primeiro passo que é o processamento de geometria…

tem alguma outra solução para conseguir renderizar essa cena?
    é falta de memoria, ou de placa de video, ou o processador nao consegue renderizar essa imagem…

A imagem que quero renderizar é essa:

mas o Podium nao consegue processar…

se alguem souber uma maneira.. por favor me conte..

obrigado !

Tipo não era para acontecer isso não mais tipo depende como foi modelado esse telhado você multiplicou as telhas de forma que ela ficassem assim no telhado?tipo se ela para no processamento de geometria deve ser por causa disso. Qual versão do podium você usa?
    Qual é sua máquina?quanto de ram?Processador?Vídeo On ou OFF?

Tipo minha máquina tem 2gb de ram,Processador Celeron 3,0 Ghz,Placa mãe p5vd2-mx,Vídeo on board da placa 128 mb.
    tipo elá esta segurando o tranco mais só uso o podium pois outros renderizadore demoram d+ para renderizar nela

daew, ja tive este problema tambem, e meu pc ñ é tão ruim assim, eu concegui acha um telhado que renderiza de boa, tenta muda o as telhas.

opa… vou tentar trocar o telhado…

mas agora acabei de voltar do paraguai e comprei uma placa de video, que deixou o modelo muito bom de se trabalhar, mesmo com as telhas super pesadas nele, ainda nao testei o renderizador, mas agora a configuração do pc é a seguinte:

Core 2 Duo
    4 GB ram
    Ge-Force 9400 GT 512mb ddr2

Aí cara com essa configuração da pra fezer
    muita coisa cara. eu que peno com meu celeron!!sashsauhsuahsau

Você deve fazer login para responder a este tópico.