SU Podium

Nova imagem – criticas!!!

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    307 Views Posts

Participante

Gente, td bem

Gostaria de criticas, e como fa;o p deixar a face da agua que sai da torneira mais flexivel, menos dura, emfim, mais real, alguem sabe…

Obrigado pessoal, um bom descanso a todos

Participante

Não gosto de ver um post sem resposta.
      No teu caso nogueria já te respondi por e-mail.

Participante

Obrigado Fernando Padao!

Abraços

Participante

Não sei qual foi a resposta do arqpadão, mas vou tentar ajudar assim mesmo!
      Creio que deva colocar mais tranparencia na água, pois esta está muito sólida mesmo, e tente colocar no jato que sai da torneira um pouco de relevo, seja no SU ou com um bump no podium, espero ter ajudado!
      Agora uma dica para outros pontos: A cuba da pia tá marmorizada, normalmente vemos no mercado cubas de cores lisas, e tb está muito quadrada, tente arredondar as quinas para ficar mais realísticas!

Participante

Padão, se não se importa, gostaria de ver tua resposta.

Estou procurando um tutorial que ensine como fazer esse jato, cachoeiras, etc… mas está bem difícil. Se alguém souber explicar ou souber onde há esse tutorial, ficarei muito agradecida.

É para melhorar uma imagem de banheiro que eu já postei aqui.

Valeu!!!

Participante

é bem parecido com as configuracões de vidro, so add uma boa textura de agua e um bump, e charo ñ deixar a superficie plana, tenta faze um relevos leve.

Participante

Puxa, , foi no inicio do ano passado, vou tentar me lembrar.

Participante

Olá Nogueira!
      Parabéns pelo trabalho.
      Aproveitando a oportunidade, e acrescentando as dicas de DDida, na minha opinião seu trabalho ficaria ainda melhor se você colocasse um frontespicio de 10cm na bancada,aplicasse o material da bancada diferente do material da cuba e também se colocasse uma torneira mais atual ficaria ótimo.
      São apenas algumas sugestões.
      Mais uma vês parabéns pelo trabalho.

Participante

Pois é, não tem muitos tutoriais relacionados a esse assunto… =/

Participante

O que sei é que a “facilidade” do Podium é o facto de ele trabalhar “a 100%” com as configurações do Sketchup, mas seu material de água está duro demais. Dea transparência no material.
      No demais segue as dicas acima e espere a do Arq. Padão.
      Abraços

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.